Salão Duas Rodas 2013: Benelli e Keeway já estão confirmadas

4
371
salão duas rodas 2013 Benelli Tornado Naked TRE 899
Benelli Tornado TRE 899 deve ser um dos modelos da marca no Salão Duas Rodas 2013

Salão Duas Rodas 2013: as marcas Benelli e Keeway já estão confirmadas para o evento. O nome das marcas aparece na lista de expositores, dividindo o mesmo espaço.

salão duas rodas 2013  Benelli Tornado Naked TRE 899
Benelli Tornado TRE 899 deve ser um dos modelos da marca no Salão Duas Rodas 2013

Foto: Divulgação

Salão Duas Rodas 2013: Benelli e Keeway já estão confirmadas

A Bramont, empresa brasileira que será responsável pela comercialização das marcas no país, apresentará alguns modelos Benelli e Keeway durante o Salão Duas Rodas 2013, que acontece de 08 a 13 de outubro em São Paulo e irão estrear oficialmente no mercado a partir de janeiro de 2014.

A estréia da Benellie e Keeway já eram aguardadas no Brasil, faltavam detalhes como onde e quando, o que já está claro. Ainda não foram divulgados quais serão os principais modelos das marcas a serem montados pela Bramont em Manaus, mas especula-se que serão cinco a princípio, que serão comercializadas em 50 concessionárias espalhadas pelo Brasil, ainda no primeiro trimestre de 2014.

No ano passado, durante o Salão de Milão (EICMA), a Benelli lançou novos modelos, como a Tornado TRE R, TRE 1130 K, TRE Amazonas K e Tornado TRE 899, sendo este último forte candidato a estar no Brasil e ser destaque durante o Salão Duas Rodas 2013. Já a Keeway trouxe como últimas novidades a Blackster 250 mas é conhecida mesmo por ser uma das marcas que mais vende motos de 125 cc.

As marcas pertencem ao grupo Qianjang, que é o terceiro maior entre as montadoras do mercado chinês. A marca Benelli, adquirida em 2005 pelo grupo, garantiu o design italiano das motos comercializadas pela Qianjang, que já comercializa as marcas nos mercados vizinhos do Brasil, como Chile, Argentina, Venezuela, Colômbia e Peru.

Agora é aguardar o Salão Duas Rodas 2013 para descobrir quais serão as motos da Benelli e da Keeway que poderemos comprar aqui no Brasil.

Quais motos você acha que devem vir? Comente!

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Espero que tanto Benelli quanto a Keeway não fiquem reféns de parceiras brasileiras como acontece com a Hyosung/Kasinski e Sym/ Dafra.
    Quando o cliente necessita de peças,precisa dar uma entrada em dinheiro e ainda fica um mês esperando a concessionária importar as mesmas.
    Grandes montadoras,mas com parceiros errados…

    • É foda mesmo essas empresas de motos que não tem coragem se assumir mercados distantes de suas sedes como as citadas Hyosung,Sym,Benelli,Keeway,entre mais algumas marcas,essas mesmas marcas tem boas motos como a Wolf 125/250,Comet 250/650,RKV 200S,RK6 600I tem boas motos mas não tem coragem de explorar novos mercados,uma pena enquanto isso ficam sendo representadas por empresas desqualificadas

  2. Benelli é só pra boy. Mas a Keeway já é mais voltado pro povão, acho que a Keeway sera uma Kasinski da vida só que um pouco melhor vamos esperar para ver se tem qualidade nas motos e também no pós venda,e como sempre no Brasil é esperar…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


quatro + = 5