A BMW apresentou a nova S 1000 antes do inicio oficial do Salão de Milão 2013, assim como a Ducati fez apresentando a nova Monster 1200.

Fotos: Divulgação
Salão de Milão 2013: BMW apresenta S 1000
A novidade da BMW traz a S 1000 R que é a versão naked atualizada da R 1200 RT que será um versão sem carenagens, portanto naked. A S 1000 R conta com motor de 999 cilindradas, 162 cavalos de potência, pesando 207 quilos. O torque máximo é de 11,42 kgfm a 9.250 rpm a justificativa do aumento do torque é para que a moto tenha bom desempenho na cidade também nas estradas.
A BMW S 1000 R ainda equipada com freios ABS de corrida e controle de estabilidade, onde o piloto pode escolher entre dois modos de condução. O modelo R 1200 RT, touring tem visual semelhante ao da linha K 1600 com motor de 1999 cilindradas, 126 cv a 7.750 rpm e o torque máximo é de 12,71 kgfm (92 lb-ft) at 6,500 rpm.
Mais novidades devem ser divulgadas pela BMW e outras marcas durante o Salão de Milão que começa na próxima quinta 7 de Novembro, e tem fim no domingo dia 10.
Aquecimento da manopla!
Teclas do guidão muito linda!
4 cilindros!
Freios Brembo!
Reservatório do freio dianteiro, o da DUCATI é mais transparente e bonito.
Motor de Naked sempre há menos potência que o da Superesportiva.
Subchassi de aço.
Achei animal ela, mas acho que sou mais a Z1000 ein?
É, Rafael, duas feras! Difícil escolher entre uma delas…
Bruta! Eu queria essa ai de farol assimétrico engraçado de embreagem a cabo e escapamento que carece de design com estilo, usaria numa boa esta porcaria! hehehehehehehe!
Eu tive a CB 1000r e fico imaginando como deve ser esta ficha técnica ai!
Lateral assimétrica.
BMW S 1000 RR
Motor: 4 cilindros em linha, refrigeração líquida, 16 V DOHC, 999 cc, 193 cv a 13 000 rpm, 11,4 mkgf a 9 750 rpm
Câmbio: 6 marchas
Dimensões: entre-eixos, 1 440 cm; peso em ordem de marcha, 204 kg; altura do assento, 82 cm
Freios: duplo disco flutuante de 320 mm com pinça radial de 4 pistões na dianteira; e disco simples de 220 mm com pinça de pistão simples na traseira
Suspensões: telescópica invertida de 46 mm totalmente regulável e 120 mm de curso na dianteira; e monoamortecedor com ajustes de pré-carga, compressão e retorno em baixa e alta velocidade e 130 mm de curso na traseira.
Este farol assimétrico é engraçado! KKK
O escapamento carece de design com estilo.
A embreagem é por cabo de aço, hidráulica é melhor.
Com certeza a embreagem hidráulica é muito melhor.