Salão de Milão 2013: BMW apresenta S 1000

9
510
Modelo BMW S 1000 R

A BMW apresentou a nova S 1000 antes do inicio oficial do Salão de Milão 2013, assim como a Ducati fez apresentando a nova Monster 1200.

Modelo BMW S 1000 R
Modelo BMW S 1000 R

Fotos: Divulgação

Salão de Milão 2013: BMW apresenta S 1000

A novidade da BMW traz a S 1000 R que é a versão naked atualizada da R 1200 RT que será um versão sem carenagens, portanto naked. A S 1000 R conta com motor de 999 cilindradas, 162 cavalos de potência, pesando 207 quilos. O torque máximo é de 11,42 kgfm a 9.250 rpm a justificativa do aumento do torque é para que a moto tenha bom desempenho na cidade também nas estradas.

A BMW S 1000 R ainda equipada com freios ABS de corrida e controle de estabilidade, onde o piloto pode escolher entre dois modos de condução. O modelo R 1200 RT, touring tem visual semelhante ao da linha K 1600 com motor de 1999 cilindradas, 126 cv a 7.750 rpm e o torque máximo é de 12,71 kgfm (92 lb-ft) at 6,500 rpm.

051113_S1000_4_1200

Mais novidades devem ser divulgadas pela BMW  e outras marcas durante o Salão de Milão que começa na próxima quinta 7 de Novembro, e tem fim no domingo dia 10.

9 COMENTÁRIOS

  1. Aquecimento da manopla!
    Teclas do guidão muito linda!
    4 cilindros!
    Freios Brembo!
    Reservatório do freio dianteiro, o da DUCATI é mais transparente e bonito.
    Motor de Naked sempre há menos potência que o da Superesportiva.

  2. Bruta! Eu queria essa ai de farol assimétrico engraçado de embreagem a cabo e escapamento que carece de design com estilo, usaria numa boa esta porcaria! hehehehehehehe!
    Eu tive a CB 1000r e fico imaginando como deve ser esta ficha técnica ai!

    • BMW S 1000 RR
      Motor: 4 cilindros em linha, refrigeração líquida, 16 V DOHC, 999 cc, 193 cv a 13 000 rpm, 11,4 mkgf a 9 750 rpm

      Câmbio: 6 marchas

      Dimensões: entre-eixos, 1 440 cm; peso em ordem de marcha, 204 kg; altura do assento, 82 cm

      Freios: duplo disco flutuante de 320 mm com pinça radial de 4 pistões na dianteira; e disco simples de 220 mm com pinça de pistão simples na traseira

      Suspensões: telescópica invertida de 46 mm totalmente regulável e 120 mm de curso na dianteira; e monoamortecedor com ajustes de pré-carga, compressão e retorno em baixa e alta velocidade e 130 mm de curso na traseira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


6 − = um