Rossi quer ser piloto de rali após encerrar sua carreira no MotoGP

0
465

Foto: divulgação

Falar do fim da carreira de Valentino Rossi no MotoGP é triste, mas nem devemos nos preocupar com isso por enquanto, porque o “Doutor” pretende continuar na principal categoria do Mundial de Motovelocidade por mais alguns anos.

Entretanto, quando o dia da despedida finalmente chegar, não devemos ficar tristes porque Rossi não pretende deixar sua paixão por velocidade de lado tão cedo. Depois de seu excelente resultado no Rally de Monza, Valentino declarou: “ ficar à frente de Loeb em dois especiais realmente me excitou… eu vou ficar mais alguns anos no MotoGP, depois quero correr em ralis.”

Em oportunidades anteriores, Rossi já mostrou que também é fera nas quatro rodas. Além de já ter vencido o Rally de Monza por duas vezes, o italiano testou o carro da Ferrari de F1 fazendo tempos impressionantes. Mesmo com os fanáticos por F1 dizendo que ele não foi rápido o suficiente, aos 32 anos o piloto seria um adversário a altura de Sebastian Vettel e dos outros figurantes de 2011 no grid da glamurosa F1.

Antes de Rossi partir para as quatro rodas, esperamos que em 2012 a Ducati finalmente acerte sua moto para que o Doutor possa voltar aos resultados que o consagraram como piloto de MotoGP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


nove × = 54