Valentino Rossi pretende criar academia para jovens

0
757
Valentino Rossi

Valentino Rossi, piloto consagrado no Moto GP,  da equipe Yamaha Factory Racing, pretende  transformar seu Rancho (the Ranch) em uma academia preparatória para jovens.

Valentino Rossi

Foto Divulgação

Valentino Rossi pretende criar academia para jovens

O piloto Valentino Rossi,  competidor do MotoGP pela equipe Yamaha Factory Racing, declarou que pretende competir no Campeonato Mundial até o ano de 2016, com esperanças de renovação de contrato com a Yamaha.  Sendo proprietário de uma pista de motocross conhecida como The Ranch, o piloto tem planos para o futuro.  O piloto número VR46 do MotoGP disputa amistosos com amigos em terra. Em sua pista, como plano para 2014, o piloto forja dois competidores promissores do Moto 3: os jovens pilotos Romano FenatiNiccolò Antonelli, que treinam em duas motos KTM no the Ranch para obterem evolução nas corridas.

The Ranch Valentino Rossi
The Ranch – Valentino Rossi

 Rossi pretende transformar o The Ranch em  uma verdadeira academia para jovens talentos, e tem aprovação da Federação Italiana.  Certamente, essa iniciativa beneficiará os pilotos italianos, visto que o MotoGP tem grandes competidores da bandeira espanhola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


oito − = 2