Rossi e Lorenzo farão homenagem na França

0
679
rossi e lorenzo 01

Rossi e Lorenzo farão uma homenagem ao piloto Jean Claude Olivier durante a corrida do MotoGP 2013 em Les Mans, na França. Rossi e Lorenzo usarão em suas motos um logo com as letras JCO, como era conhecido o piloto, que faleceu este ano após um acidente.

rossi e lorenzo 01

Foto: Divulgação

Rossi e Lorenzo farão homenagem na França

Olivier esteve na Yamaha por 45 anos, competiu no Rally Dakar entre 1979 e 1989 e chegou a ser presidente da Yamaha Motor France. A homenagem também serve para inspirar os pilotos do MotoGP 2013 e lembrá-los da história da Yamaha em solo francês.

Mas Rossi e Lorenzo já tem sua próxima história na França e levam para a pista levam a expectativa de uma prova mais competitiva. “Sempre tive resultados muito bons em Le Mans e traz-me boas recordações. Na verdade, no ano passado venci na pista molhada com grande vantagem sobre os demais. Fiz uma corrida perfeita, sem um único erro e em condições terríveis. Ganhei muitas vezes em França e penso que é uma boa pista para mim e para a Yamaha M1”, disse Jorge Lorenzo.

Valentino Rossi concorda que a França favorece muito as motos da equipe e também tem boas lembranças das corridas disputadas lá. “Le Mans é uma boa pista para mim, ainda mais porque nos últimos dois anos consegui chegar ao pódio no seco e no molhado”, diz o sete vezes Campeão do Mundo. “Esperamos fazer o mesmo e melhor com a Yamaha porque esta é uma boa pista para a M1.”

Pela animação dos dois pilotos, será que Rossi e Lorenzo farão uma dobradinha neste final de semana? Vamos aguardar!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× 4 = oito