Robocop 2014 com superesportiva futurista

2
2646
Robocop 2014
Moto superesportiva será utilizada pelo cyber policial

Robocop 2014: O sucesso de 1987 retorna às telas em nova gravação , sob a direção do cineasta José Padilha. Protagonizando com o policial do futuro, uma superesportiva futurista chama atenção.

Robocop 2014
Moto superesportiva será utilizada pelo cyber policial

Foto Divulgação

Robocop 2014 com superesportiva futurista

Em fevereiro de 2014 será lançado a nova versão do filme Robocop. A primeira versão, lançada em 1987, foi sucesso na década de 90. Uma história que envolve tecnologia, ficção científica, muita ação e até princípios morais que regem o arquétipo dos heróis. Será que a nova versão garantirá a mesma experiência aos espectadores? Observando os traillers e making-off, uma outra estrela aparece com o personagem. O herói pilota uma moto superesportiva possante, dotada  de uma carenagem negra, com o formas inclinadas à  semelhança de um corvo que corta os ventos, em faróis vermelhos neon que se assemelham a olhos orientais ferozes. Nada mais digno do homem máquina que uma supermáquina  e a combinação com as cenas de ação traz uma promessa de um filme radical, que já carrega a nostalgia da primeira versão.

Há rumores de que a moto utilizada pelo cyber policial seja uma Kawasaki Z1000 totalmente customizada para a produção do filme. Será? O filme será protagonizado por Joel Kinnaman, que interpretará o policial Alex Murphy, o herói que tem seu drama iniciado após ser ferido em um atentado. Um projeto de cyborg, que integrará o humano e máquina, fará de Murphy uma concepção de policial muito além da condição humana, embora a condição humana não será totalmente deixada. Certamente, o roteiro ja é conhecido, mas nessa nova versão esperamos surpresas. De fato, não somos cyborgs, mas os pilotos de supermáquinas podem dizer claramente o que é essa integração homem-máquina, quando pilotam em alta velocidade .

Certamente, encontraremos um ponto em comum com o herói.

Confira abaixo o vídeo que mostra um pouco da gravação do filme. Nos vemos no cinema em fevereiro de 2014. Logo abaixo deste, temos o trailler do filme.

Veja o Trailler

>> Conheça nossa loja de motos.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


3 × = seis