Robocop 2014: O sucesso de 1987 retorna às telas em nova gravação , sob a direção do cineasta José Padilha. Protagonizando com o policial do futuro, uma superesportiva futurista chama atenção.

Foto Divulgação
Robocop 2014 com superesportiva futurista
Em fevereiro de 2014 será lançado a nova versão do filme Robocop. A primeira versão, lançada em 1987, foi sucesso na década de 90. Uma história que envolve tecnologia, ficção científica, muita ação e até princípios morais que regem o arquétipo dos heróis. Será que a nova versão garantirá a mesma experiência aos espectadores? Observando os traillers e making-off, uma outra estrela aparece com o personagem. O herói pilota uma moto superesportiva possante, dotada de uma carenagem negra, com o formas inclinadas à semelhança de um corvo que corta os ventos, em faróis vermelhos neon que se assemelham a olhos orientais ferozes. Nada mais digno do homem máquina que uma supermáquina e a combinação com as cenas de ação traz uma promessa de um filme radical, que já carrega a nostalgia da primeira versão.
Há rumores de que a moto utilizada pelo cyber policial seja uma Kawasaki Z1000 totalmente customizada para a produção do filme. Será? O filme será protagonizado por Joel Kinnaman, que interpretará o policial Alex Murphy, o herói que tem seu drama iniciado após ser ferido em um atentado. Um projeto de cyborg, que integrará o humano e máquina, fará de Murphy uma concepção de policial muito além da condição humana, embora a condição humana não será totalmente deixada. Certamente, o roteiro ja é conhecido, mas nessa nova versão esperamos surpresas. De fato, não somos cyborgs, mas os pilotos de supermáquinas podem dizer claramente o que é essa integração homem-máquina, quando pilotam em alta velocidade .
Certamente, encontraremos um ponto em comum com o herói.
Confira abaixo o vídeo que mostra um pouco da gravação do filme. Nos vemos no cinema em fevereiro de 2014. Logo abaixo deste, temos o trailler do filme.
nostalgia.
Muito loooco a matéria, só no Best Riders mesmo.