Relógio MV Agusta Brutale: parceria com Jean Richard

0
977

Relógio MV Agusta Brutale é uma parceria entre a marca e o fabricante suíço Jean Richard, que deu origem ao Chronoscope coleção “Brutale“.

relógio mv agusta brutale

Fotos: Divulgação

Relógio MV Agusta Brutale: parceria com Jean Richard

A relojoaria  Jean Richard  se destaca entre as mais prestigiadas marcas de relógios do mundo  principalmente pela forma refinada e elegante de seus exclusivos modelos.

Já a MV Agusta é outro ícone, um nome lendário no mundo do motociclismo. Na década de 1970 a marca atingiu o seu auge com o piloto  Giacomo Agostini, que dominou as competições por quase uma década nas categorias 350cc e 500cc.

relógio mv agusta brutale

Além deste feito impressionante, a MV Agusta é mundialmente conhecida pelo requinte no design e apelo esportivo de suas motocicletas. Uma paixão compartilhada por  ambas as marcas  envolvidas no desenvolvimento da coleção “Chronoscope” que reflete as características marcantes destes dois fabricantes.

relógio mv agusta brutale

A exclusividade destes dois modelos é expressa através de uma edição limitada e numerada de 290 peças, o que corresponde à velocidade máxima de uma MV Agusta Brutale. Já a versão de borracha e titânio é também tem número limitado e numerado de unidades: 1.078, o que corresponde à  capacidade do motor.

relógio mv agusta brutale

Esta primeira troca de sinergia entre a empresa de relógios Jean Richard e a MV Agusta levou não só a cooperação em termos de design do relógio, mas também para a criação de uma versão específica da moto “Brutale”, inspirada pelos códigos estéticos do relógio o “Chronoscope“.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− 1 = seis