Relógio da Ducati: conheça Fastrider Black Shield

0
879
Relógio | Ducati | Tudor

Estilo Best Riders mostra o novo relógio da DucatiFastrider Black Shield, resultado de uma parceria de sucesso entre a marca suíça de relógios esportivos de luxo Tudor e a Ducati.

Relógio ducati | Tudor

Foto: Divulgação

Relógio da Ducati: conheça Fastrider Black Shield

O relógio que foi desenvolvido para comemorar a Baselworld 2013, salão mundial de relojoaria e joalheria que acontece todos os anos na Suíça. Os designers do relógio tiveram a moto Ducati Diavel Carbon como base para o desenvolvimento do relógio que possui o design inspirado na velocidade e desempenho da moto.

O relógio da Ducati possui como característica o desenho monobloque preto opaco, com inspirações hi-tec. O acabamento em opaco melhora as curvas elegantes e linhas esticadas assim como o volume. Já o cronógrafo pode ser acoplado com duas pulseiras, uma em borracha indiana e outra em couro preto com costura vermelha.

Fastrider Black Shield também está disponível em um esquema de cores diferente, com o quadrante em bronze. Esta versão também possui duas opções de pulseiras, a normal borracha indiana ou em bege com custura em preto.

A Ducati Diavel Carbon, que inspirou o relógio, é um modelo especial, com 1.198,4 cv, potência de 162 cv com design na cor preta e detalhes em vermelho, mesmo estilo usado no relógio.

Estilo Best Riders, para quem curte moto e estilo!

Confira o vídeo do relógio da Ducati: Fastrider Black Shield

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


seis × 1 =