Red Bull X-Fighters: última etapa neste sábado!

0
586

Foto: divulgação

O Red Bull X-Fighters chega a sua sexta e última etapa da temporada 2011 neste sábado (17) em Sydney, na Austrália. A competição, que reúne os melhores pilotos motocross freestyle do mundo, já passou pelos Emirados Árabes, Brasil, Itália, Espanha e Polônia.

A briga pelo título está entre o norte-americano Nate Adams e o espanhol Dany Torres.  Nate tem mostrado superioridade sobre os demais com apresentações sólidas e manobras impressionantes, mas não assume o favoritismo. “Trabalhei bastante depois da etapa da Polônia. Primeiro, penso em vencer todos os eventos. Depois conversamos sobre o título”, afirmou o piloto.

Torres, o único que pode tirar o título das mão de Nate, vai para a Austrália esperançoso, mas reconhece o bom trabalho do norte-americano. “Claro que vou para a Austrália pensando nas chances que eu tenho de vencer o título, mas Nate, naturalmente, tem a vantagem nesta final”, disse o espanhol antes de embarcar para Sydney.

A Grande final do X-Fighters de Sydney, na Austrália, tem transmissão pelo canal de TV por assinatura SporTV, na madrugada de sexta para sábado, a partir das 2h15. O Red Bull TV também transmite a prova ao vivo pela internet no site www.redbull.tv a partir da 1h15.

Confira abaixo o vídeo que apresenta o evento:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ 8 = dezesseis