BestRiders


Recordar é viver! E se for uma Ducati clássica de 1974 melhor ainda…

Estamos chegando a mais um final de ano, e como todo bom saudosista, nos deixamos levar por aquele flash de eventos que marcaram nosso ano e as nossas vidas… Recordar é viver!

Pensando nisso, e relembrando aquela velha frase já citada acima, “Recordar é viver“, vamos trazer outra vez à lembrança uma campanha realizada pela Chanel, promovendo seu  perfume Coco Mademoiselle. Um verdadeiro clássico para recordar, que conta também com uma moto clássica no vídeo: a Ducati 750 Super Sport, de 1974.

Ducati Keira Recordar é viver! E se for uma Ducati clássica de 1974 melhor ainda...
Fotos: Reprodução

A motocicleta Ducati 750 Super Sport foi lançada comercialmente em 1974, de modo que a produção foi limitada a apenas 400 modelos, o motor desse modelo de 750 cc, v-twin, com taxa de compressão 10.5:1, tanque de combustível de seis litros, pesava aproximadamente 330 libras, o equivalente a 131 kg. Fala a verdade, uma moto dessas é sempre bom recordar, não acha? Ainda mais porque seu velocímetro chegava a acusar 200 km/h…

Ducati 750 SS Recordar é viver! E se for uma Ducati clássica de 1974 melhor ainda...

Motor esse que foi projetado pelo italiano Fabio Taglioni, que teve sua notoriedade a partir do GP de Imola 200, em 1972, vencendo a prova com os pilotos Paul Smart e Bruno Spaggiari, em primeiro e segundo lugar. Foi justamente com esse modelo que a Ducati transitou de uma escuderia conhecida no meio do motociclismo, para um planejamento comercial.

Foto Ducati Recordar é viver! E se for uma Ducati clássica de 1974 melhor ainda...

Relembrando uma pequena parte da história da Ducati, Imola 200, mulheres bonitas e pensando na sétima arte, fica a sugestão aos diretores de cinema, em especial falando da franquia 007, a dica para uma futura Bond Girl. Que tal Keira Knightley?

Veja o vídeo e tenha um Feliz Ano Novo, com muita Paz, Saúde, Felicidade, Amor, Prosperidade e tudo que há de melhor!

 

GD Star Rating
loading…

Recordar é viver! E se for uma Ducati clássica de 1974 melhor ainda…, 5.0 out of 5 based on 13 ratings

  1. Marcio Responder

    Muita paz, realizações, saúde… a todos vocês do Bestriders. Valeu!!!

    GD Star Rating
    loading...

Deixe um comentário

*

captcha *