Rat Bike: A moto que lança chamas!

Customizada e Conceito

Uma “Rat Bike” é feita para não parecer uma motocicleta nova, mas sim dar a impressão de que ela tenha acabado de sair de um ferro velho. Como podemos, ver essa cultura atrai novos fãs, incluindo os proprietários de motocicletas “normais”. Esta moto “Rat” (que ainda não tem um nome próprio), construída por Bill York na cidade de Vandalia, em Illinois, Estados Unidos.

Rat Bike Fire 1 Rat Bike: A moto que lança chamas!
Fotos: Reprodução/HotBike

Bill York é um entusiasta de Rat Bikes e já reuniu uma coleção de motos deste estilo curioso, mas ainda lhe faltava uma motocicleta com um coração americano poderoso, ou seja, com um motor V-Twin da Harley-Davidson.

Antes de construir essa moto que ainda não tem nome, Bill se encontrou com Todd Anglani, seu assistente de longa data, e discutiu os detalhes e características.

Rat Bike Fire 2 Rat Bike: A moto que lança chamas!

É claro que essas motos não podem ser compradas na loja, até mesmo as partes que você precisa para conseguir montá-las são difíceis de achar. Então para construir o seu sonho, Bill começou do zero.

Qualquer Rat Bike deve ser exteriormente decrépita (com aparência arruinada) e brutal, mas ao mesmo tempo atrair o carismaEssa máquina tem até uma garrafa de cerveja invertida soldada ao tubo que sai do tanque de combustível. Isso não é apenas um enfeite, mas um dispositivo funcional, que mostra o nível de combustível no tanque.

Rat Bike Fire 3 Rat Bike: A moto que lança chamas!

O que Bill realmente desejava ter nessa moto era um lança-chamas… e ele conseguiu!  A “arma” desta Rat Bike está escondida no tubo de escape. Essa Rat Bike pode cuspir fogo a uma altura de quase 3 metros! Bom, ela ainda não tem nome, deixe a sua sugestão nos comentários!

Rat Bike Fire 4 Rat Bike: A moto que lança chamas!

Rat Bike Fire 5 Rat Bike: A moto que lança chamas!

Rat Bike Fire 6 Rat Bike: A moto que lança chamas!

Comentário Best Riders


− 4 = quatro