Rally Dakar 2015 – Resultados da 9ª etapa

0
215

Confira os resultados da 9ª etapa do Rally Dakar 2015 que aconteceu na terça-feira (13).

marc coma 2

Foto Divulgação

Rally Dakar 2015 – Resultados da 9ª etapa

Na 9ª etapa do Rally Dakar 2015, o piloto português Helder Rodrigues, da Honda CRF 450 Rally conquistou o primeiro lugar no pódio.

O vice líder da prova, Paulo Gonçalves, garantiu o segundo lugar, reduzindo a vantagem de pontos que tinha sob o espanhol Marc Coma, da KTM 450 Rally, que ficou com o terceiro lugar da prova.

A etapa aconteceu entre Iquique e Calama, no Chile e foi um dia difícil pra as motos e quadriciclos. O percurso teve 450 km cronometrado.

jean azevedo 2

A equipe da Honda partiu em peso para o ataque, após perder a liderança da competição. Quem segue como líder na classificação acumulada é o tetracampeão Marc Coma.

O piloto Joan Barreda, da Honda CRF 450 Rally, enfrentou problemas e teve que ser rebocado pelo companheiro de equipe Jeremias Israel.

divulgau00E7ao 5

Já o chileno Pablo Quintanilha (KTM 450 Rally), passou por algumas divergências, mas conseguiu completar a etapa em terceiro lugar nos pontos acumulados.

O brasileiro Jean Azevedo, da Honda CRF 450 Rally, marcou sua melhor performance nessa etapa, completando o trajeto em 24ª posição e em 25º lugar nos pontos acumulados.

paulo gonu00E7alves 2

Nesta quarta-feira (24) o desafio para os pilotos será extremo. Durante a segunda etapa do percurso, os pilotos não poderão contar com a assistência técnica para realizar a manutenção dos veículos.

helder rodrigues 2

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× nove = 81