Na 11ª e antipenúltima etapa do Rally Dakar, o espanhol Joan Barreda venceu novamente. Confira os resultados.
Foto Divulgação
Rally Dakar 2015 – Resultados da 11ª etapa
Aconteceu nessa quinta-feira (15) a 11ª e antipenúltima etapa do Rally Dakar 2015. O percurso dessa vez foi entre Cachi e Termas de Rio Hondo, na Argentina.
Quem fez o melhor tempo e garantiu o primeiro lugar foi novamente o piloto espanhol, Joan Barreda. Em segundo lugar ficou o companheiro de equipe de Barreda, o piloto português Paulo Gonçalves.
Nesta etapa, Marc Coma ficou em sexto lugar. O piloto Paulo Gonçalves custou a aceitar o segundo lugar. Apesar do esforço do piloto para conseguir vantagens nessa etapa, ele foi sofreu uma penalização de 15 minutos por ter trocado o motor de sua motocicleta.
Dessa vez, o piloto brasileiro Jean Azevedo ficou em 24º lugar e em 23º lugar nos pontos acumulados.
Sexta-feira (16) acontecerá a penúltima disputa do Rally Dakar 2015. O percurso será feito na cidade de Rosário, na Argentina.
>>Conheça a nossa loja de motos