Foto: Reprodução/YouTube
Quem tem uma Yamaha R1, sabe como é andar com essa motocicleta pela cidade… Mas quem não tem, pode assistir ao vídeo e entender um pouco da emoção de desfilar com uma verdadeira moto de corrida pelas ruas. O piloto russo mostra que, apesar da pilotagem imprudente, realiza um grande desejo de vários motociclistas, que é acelerar a sua possante em pleno o trânsito da cidade.
Assista ao vídeo:
kle621 o tiozão é melhor 🙂
Acho que deveriam retirar este vídeo desse site. O brasileiro já é um povo influenciável, mal educado e irresponsável por natureza. Esse vídeo só é mais um estímulo à prática de imprudências. Não gostei.
kkkkkkkkk os motoboy passa mal… os que ficam criticando ai nao teria a coragem de fazer o mesmo ou nem uma r1 tem!
Não abri por causa do nome do vídeo
um monte de burgueses invejosos que não pode ter uma r1 e fica criticando o cara,mais bem que queria ter uma para acelerar tb kkkkkkk otarios
esse vídeo aí tem uns 2 anos ou mais. agora só falta postar trechos dos vídeos do Ghost Rider (o sueco, não o filme americano) como se fosse novidade também…
Gostava desse site, achava-o sério e sempre estava acessando-o. Fiquei desapontado com o BestRiders, não precisava apelar pra esse tipo de vídeo… idolatrar um idiota desses… uma pena.
Irresponsável é pouco…
Esse tem três ovo.O
1 IMBECÍL!
O título do post faz todo sentido.
Na primeira empinada ele quase “entra” na matrix atrás de um carro prata.
kkkkkk!
Se ele ainda estiver vivo, merece um prêmio de maior imprudente do mundo.
Quanto a R1 que não tem culpa de nada, realmente impressionante.