Pro Tork fabricará três modelos de motos

4
1735

A Pro Tork, empresa de motopeças, é a mais nova fabricante brasileira de motocicletas. O anúncio foi feito oficialmente na última quarta-feira (4), na cidade de Siqueira Campos (PR), local em que está sediada. Inicialmente a Pro Tork fará três modelos de baixa cilindrada.

A Fly 50, Fly 100 e Heavy Duty Pro Tork se aliam as minimotos TR 50F e TR 100F, que já eram produzidas pela empresa. O investimento total será de R$ 50 milhões. A nova fábrica conta com seis mil metros quadrados, tem capacidade produtiva de 400 motocicletas por dia e deve gerar cerca de 500 empregos. Os modelos já estão disponíveis para comercialização no Brasil e na América do Sul.

“Nossa grande vantagem é que todos os itens são fabricados no país, com exceção do motor. Por isso, não apenas conseguimos fazer um veículo de qualidade, mas ainda com preço bastante acessível e peças a pronta entrega. O objetivo é criar uma base forte e expandir ainda mais em 2013, com mais lançamentos”, explica Bonilha.


4 COMENTÁRIOS

  1. Parabens pelo projeto do triciclo, poderia ter um modelo destinado ao transporte de passageiro (aproveitando mesmo projeto). Este projeto pode ser utilizado como taxi, passeio turistico, etc….
    Att. Helder

  2. talvez a pro-tork por serem um grande fabricante de peças de motos de varias marcas consiga superar uma falha que a maioria das novas montadoras não têm conseguido ,forneçer peças de reposição com preço justo para os produtos que comercializam,e acabam sofrendo rejeição por parte dos consumidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


7 + cinco =