Presidente da Moto Honda ganhará medalha do Mérito Industrial

0
268

O presidente Moto Honda da Amazônia, Issao Mizoguchi, receberá na próxima sexta-feira (18) a medalha do Mérito Industrial concedida pela Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam). Eleito “Industrial do Ano”, ele volta a Manaus onde residiu por 24 anos e construiu sua carreira na Honda. Com 53 anos de idade, Mizoguchi dedicou 27  à marca japonesa.

Formado em engenharia mecânica, Mizoguchi está na empresa desde 1985. Antes de ser o primeiro presidente brasileiro, participava dos projetos no setor de motocicletas e atuava na operação de automóveis da Honda no Brasil. Mizoguchi sente-se como uma das “crias” da Moto Honda da Amazônia, embora não descarte sua experiência anterior, na indústria de base, especialmente na Vilares, fabricante de cilindros, que muito agregou à sua vida profissional.

Nascido em São Bernardo do Campo (SP), filho de mãe brasileira e pai japonês, Issao Mizoguchi diz que a sua chegada à presidência da empresa é a concretização de algo que estava planejado há muito tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


4 × = quatro