Presidente da BMW Motorrad visita concessionária em SP

2
1257

BMW MotorradFoto: Divulgação

O presidente mundial da BMW Motorrad, Sr. Stephan Schaller, esteve em visita ao Brasil nesta última quinta-feira (27) e visitou a concessionária Power em Santo André, SP. Na companhia do vice-presidente da fábrica de Berlim, Sr. Hermann Bohrer, e do Diretor da BMW Motorrad Brasil Sr. Rolf Epp, ele conversou com os executivos da Power Motorrad (Mauricio Fernandes, Fabio Ozi e Raul Fernandes Jr) e comentou sobre a sua visita na fábrica da marca em Manaus, na planta da Dafra.

Como ele está iniciando as suas atividades neste cargo principal da BMW Motorrad, isto é muito importante para que ele conheça os mercados que estão em evidência, como o Brasil. A comitiva alemã gostou da estrutura da concessionária e do desempenho da mesma, com menos de um ano de atividade. “Esta visita mostra a importância do mercado brasileiro e, especialmente da Power Motorrad, para os principais executivos da marca alemã. Para nós da Power é sempre um motivo de orgulho recebermos visitas tão importantes”, disse Raul Fernandes Jr, diretor executivo da Power Motorrad.

2 COMENTÁRIOS

  1. Seria interessante que eles buscassem opiniões dos proprietários sobre o desempenho e atendimentos nas concessionárias. Não conheço todas, mas a Welt de Brasília é uma m…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


seis × 4 =