Polícia chinesa tem Suzuki Inazuma 250 como transporte

8
850

Suzuki Inazuma 250
Foto: Divulgação

A Suzuki Inazuma 250, um dos produtos mais esperados pelos brasileiros, ganhou uma versão para a polícia chinesa. De acordo com a representante da marca no Brasil, a J. Toledo, a Inazuma deve chegar no próximo ano. Chamada de GW250 no país asiático, a motocicleta ganhou carenagem frontal na dianteira, que lembra a de modelos de maior cilindrada da empresa.

A moto ganhou algumas adaptações para a polícia chinesa, recebeu baús para carregar objetos e aparato técnico para serviço policial, como sirene e giroflex. É possível notar também um guidão mais alto, que favorece as manobras em baixa velocidade e deixa o motociclista em posição mais ereta.

A Inazuma 250 deverá vir com força para competir no emergente segmento das motos de 250 cm³. Ela terá grande chance de vir para o Brasil e disputar espaço com a Honda CB 300 R, Dafra Next 250, Kasinski GT 250 e Yamaha Fazer 250. O preço inicial será de 3.499 libras (na conversão do dia, R$11.060).

A moto possui um conjunto mecânico com motor bicilíndrico de 248 cm³, com refrigeração líquida e injeção eletrônica. Este propulsor é capaz de gerar 24,48 cavalos de potência a 8.500 rpm e 2,24 kgfm a 6.500 rpm.

Ficha Técnica:
Cilindrada: 248cc
Motor: 4 tempos, 2 cilindros, refrigeração a água, SOHC
Diâmetro x curso: 53,5 milímetros x 55,2 milímetros
Taxa de compressão: 11.5:1
Transmissão: 6 velocidades
Suspensão dianteira: telescópica, mola helicoidal, amortecida a óleo
Suspensão traseira: Braço oscilante, mola helicoidal, amortecida a óleo
Freio dianteiro: Disco simples
Freio traseiro: Disco simples
Pneu dianteiro: 110/80-17M/C 57H
Pneu traseiro: 140/70-17M/C 66h
Comprimento total: 2.145 milímetros
Largura total: 760 milímetros
Altura total: 1.075 milímetros
Distância entre eixos: 1.430 milímetros
Altura do assento: 780 milímetros
Distância mínima do solo: 165 milímetros
Capacidade do tanque de combustível: 13,3 litros

8 COMENTÁRIOS

  1. Só não gostei do escapamento duplo, acho que poderia ser unico, ou melhor ainda igual a bking embaixo do banco ai não pensaria meia vez para comprar, minha yes ia virar um 250 rsrsrsrsr

  2. Sei não hein?!! a Suzuki e igual a Yamaha, tem tecnologia, tem nome, respeito, fãs da marca e dinheiro para investiR no mercado Brasileiro, mas não entra no mercado.

    Quer um exemplo??? A Dafra não tinha nome nenhum, ninguém sabia de onde vinha, sem credibilidade nenhuma, enfrenta a desconfiança do consumidor, lançou alguns produtos ruins E MESMO ASSIM ELA CONSEGUIU O 3º LUGAR EM NUMERO DE VENDAS E DEIXOU A SUZUKI PRA TRÁS!!!

    Sabe aquele boato que a Yamaha leva um por fora da Honda pra não criar concorrência, to começando a acreditar nisso e que a Suzuki deve estar no meio disso tb, é a unica explicação para uma empresa não querer um mercado gigantesco e lucrativo como o do Brasil.

  3. Concerteza q eu ia de bicilindrica tbm, fora q eu sou mto fan da susuki e estou decepcionado com o que a marca tem feito com nós brasileiros. Ja tem até nome, deve vir mesm, só acho q ia ser mais legal chamar de inazuma mesm, ja acostumei com o nome.

  4. De minha parte, cansei de esperar…
    Comprei uma concorrente, de 250 cc. .
    Esta moto foi lançada lá fora, em 2010.
    Só virá para cá, quando encalhar lá fora, e virar refugo de mercado.
    A Suzuki do brasil , é um caso a ser estudado em cursos de Marketing.
    Como destruir a imagem de uma marca, pela indecisão nos lançamentos, seria um bom tema.

  5. Que bacana essa configuração, lembra uma Bandit-S menor.

    “a Inazuma deve chegar no próximo ano”
    O que?…eu vivi pra ler isso? rsrs

    Que boa notícia. E que venham outros modelos com ótimo custo/benfício. Tem muita Suzuki boa lá fora, aqui ficamos com as sobras.

    A Suzuki já reinou um tempo por ter motos que valiam a pena.
    Hoje esse espaço está sendo ocupado pela Kawasaki, ER-6n e Versys que o digam.

    Se realmente chegasse por R$ 11.000 a Next teria que cair pra 10.000, a Fazer e CB300 pra 10.500, porque por 11.000 eu ia de bicilíndrica sem dúvidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


9 − = três