Pirelli Super City: novo pneu promete durar o dobro

0
1826

Pirelli Super City: novo pneu foi desenvolvido para os modelos street de 100cc e 160cc e promete ser opção de mais durabilidade aos pilotos que trafegam pelas estradas, ruas e avenidas das cidades.

1_super_city

Foto Divulgação

Assessoria Pirelli

MOTOS_TRIUMPH

Pirelli Super City: novo pneu promete durar o dobro

A Pirelli lançou os pneus Super City, indicados às motos de 100cc e 160cc.  Os novos pneus tem durabilidade para atingir 25 mil quilômetros, o que é o dobro do atingido pelo seu principal concorrente. Isso se deve ao novo perfil de raio duplo, que confere aos pneus Super City  uma área de contato com o solo 17% mais larga e 11% mais curta, segundo testes do Instituto Falcão Bauer.

Certamente, o investimento da Pirelli quer envolver os pilotos cujo o cotidiano é enfrentar o trânsito nas cidades, como uma opção de maior qualidade para quem já enxerga em sua moto também um recurso de economia. Boa estratégia em tempos de crise: oferecer a clientes justamente aquilo que pode se definir uma boa opção de custo/benefício. O novo produto chega este mês ao mercado latinoamericano com duas medidas, 2.75 – 18 M/C 42P TT dianteiro e 90/90 – 18 M/C 51P TT traseiro. Até maio de 2016, serão onze medidas disponíveis, atendendo a uma ampla gama de opções para as principais motocicletas do segmento.

“O Super City é a nova referência para o segmento de baixa cilindrada no que diz respeito à durabilidade. O ponto forte do pneu é que mantém o mesmo desempenho durante toda a vida útil, além de transmitir precisão e segurança na condução, tanto em asfalto seco quanto molhado”, afirma Humberto Andrade, diretor da unidade de pneus de motocicleta na América Latina.

Segundo a Pirelli, “o desenho do Super City foi projetado para reduzir o desgaste e aperfeiçoar a área de contato com o solo. Os sulcos foram redesenhados e reposicionados, deixando a região central mais lisa, com uma área de contato maior com o solo que, juntamente com o novo perfil e a nova estrutura, resultam em um rendimento quilométrico nunca antes visto em um pneu para motos de baixa cilindrada.”

“A nova distribuição dos sulcos visa também otimizar a capacidade de drenagem de água em pisos molhados, com estabilidade e precisão superiores em piso seco. Para isso, o sulco único central do pneu dianteiro foi substituído por sulcos mais curtos e eficientes, o que resulta em mais borracha em contato com o solo e aprimora a capacidade de frenagem e dirigibilidade em pisos secos.”

“Do ponto de vista estético, o Super City conta com aparência esportiva e robusta, capaz de alcançar todos os requisitos dos usuários que buscam um pneu confiável, durável e ainda com o visual arrojado que é típico da marca Pirelli.”

Abaixo, veja vídeo sobre o que os pilotos acharam dos pneus Super City.

Veja o vídeo Promocional dos Pneus Super City

>>Visite a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


cinco + 7 =