Pirelli marca grande número de vitórias no Internationals Of Italy Of Motocross

0
478

A Pirelli marcou grande número de vitórias na segunda rodada do Internationals Of Italy Of Motocross, que aconteceu no circuito italiano Vinicio Rosada, de Castiglione Del Lago.

antonio cairoli

Foto Divulgação (Assessoria de Imprensa Pirelli)

Pirelli marca grande número de vitoria no Internationals Of Italy Of Motocross

O circuito “Vinicio Rosadi” de Castiglione del Lago sediou a segunda rodada do campeonato “Internationals of Italy of Motocross”. A pista localizada nas belas colinas de Umbria, na região do Lago Trasimeno, estava bem enlameada devido ao mal tempo que atingiu a área na semana anterior à corrida. Os pilotos da Pirelli dominaram todas as corridas do dia.

David Philippaerts (DP19 Racing) venceu a categoria MX1, Tim Gajser (Honda Gariboldi) a MX2 e Max Nagl (Red Bull Ice One Husqvarna Racing) venceu a categoria de Elite (a superfinal com os 20 melhores classificados nas corridas da MX1 e da MX2). Na lama, causada pela chuva dos dias anteriores, os pneus Pirelli Scorpion MX MidSoft foram a escolha vencedora dos pilotos da Pirelli. Max Nagl, com pneus Scorpion MX MidSoft 32F 80/100-21 na dianteira e Scorpion MX MidSoft 120 / 80-19 na traseira, assumiu a liderança da categoria Elite, desde o início, e a manteve até a bandeira quadriculada.

O pódio foi monopolizado pela Pirelli, com o segundo lugar de Tommy Searle (Red Bull KTM Factory Racing MXGP) e a terceira posição de David Philippaerts (DP19 Racing). Romain Febvre terminou em quarto e Antonio Cairoli em quinto. No campeonato da Elite, Antonio Cairoli (Red Bull KTM Factory Racing MXGP) lidera a classificação com os mesmos pontos de seu companheiro de equipe, Tommy Searle. Já o piloto Max Magl é o terceiro na classificação.

Na categoria MX2, além da vitória de Tim Gajser, com pneus Scorpion MX MidSoft 32F 80/100-21 na dianteira e Scorpion MX Mud 110 / 90-19 na traseira, também marcaram presença no pódio Alessandro D’Angelo (terceiro) e Simone Zecchina (quarto), ambos usando Pirelli. A Pirelli também esteve no topo da categoria 125, vencida pelo piloto Gabriel Chetnicki, seguido por Ivan Petrov e Alessandro Lentini. Os três correram com pneus Scorpion MX ™ MidSoft 32F 80/100-21 na dianteira e MX MidSoft 100 / 90-19 na traseira. A terceira e última rodada do “Internationals of Italy of Motocross” está agendada para a próxima semana no circuito de Ottobiano, a cerca de trinta quilômetros de Pavia.

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


oito − 5 =