Piloto quebra recorde de velocidade com uma Suzuki Hayabusa

8
1132

Foto: Divulgação

Em 21 de setembro de 2011 o piloto norte-americano Richard Assen conseguiu fazer uma das proezas mais emocionantes de sua vida, ele utilizou uma Suzuki Hayabusa 1350 para quebrar o recorde de velocidade com a moto. O piloto consegue chegar à incrível meta de 420,663 km/h. O feito aconteceu nas planícies de  Bonneville Salt Flats, localizado ao nordeste de UtahEstados Unidos. Se este recorde já foi batido ou não, vale a pena ver as imagens a seguir!

Assista ao vídeo:

8 COMENTÁRIOS

  1. Olha, acho que tem alguma informação incorreta aí, ao que me lembro, o detentor desse récorde é o americano Bill Warner, que chegou as 312 mph, isso dá 500 km/h, ele usou uma hayabusa com carenagem mais aerodinamica, azul. Dêem uma pesquisada no google.

  2. ou esses caras nao sabem fazer conta ou eu to cego, vejamos, o odometro da moto chega a marcar até 296, se isso for milhas, em kmh daria 476 mph e nao 420 kmh comnforme anunciado.

  3. Pobreza, vamos comprar uma hayabusa pra e ir pro Bonneville Salt Flats por 420km/h. Isso n faz sentido, se eles tem tanto fogo no rabo assim, porque pinaram no SBK e no MOTOGP categoria RAINHA? pois é!

    • isso é uma grande besterira q vc ta falando, esse recorde de velocidade é feito em linha reta num local ond nao se tem vento, e nao em pista de corrida…..

      se liga……

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


nove × 1 =