Pilotar moto é um remédio anti estresse para mulheres

0
526

Moto&Mulher – A onda de mulheres motoqueiras não é só uma modinha. Pesquisas comprovam que pilotar moto é um remédio anti estresse eficaz para mulheres.

mulheres_de_moto

Foto Divulgação.

Pilotar moto é um remédio anti estresse para mulheres

Aquilo que podemos chamar de ‘’paixão por motos’’, pode ser na verdade, uma válvula de escape. Um estudo revela que as mulheres veem nas motos um remédio ‘’no-stress’’

Foi realizada uma pesquisa a procura de respostas e concluiu-se que o número de mulheres motoqueiras não é só uma moda passageira. Na verdade, as mulheres preferem as motos, pois com elas se livram do mau humor do cotidiano.

A fundadora da revista americana Women Riders Now, Genevieve Schmit , realizou uma pesquisa com mulheres de diversas idades, onde a maioria relatou que sentem como se a bateria física e mental fossem recarregadas no momento em que estão pilotando. Além de que ajuda a esclarecer pensamentos e até mesmo, encontrar um pouco de paz.

O número de mulheres que fazem viagens pilotando motos também aumentou e tudo indica que o motivo é o sentimento de liberdade que pilotar uma moto traz.

E essa pesquisa não serve só para mulheres, mas para homens também. Uma vez que andar de moto é bom para todos!

 

>>Confira a nossa loja de motos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


três × 3 =