Piaggio cria mala robô que leva compras e bagagens

0
181

Piaggio: grupo que detém a marca da Vespa desenvolveu Gita, uma mala robótica autônoma que segue seu proprietário, sendo capaz de carregar bagagens, compras, documentos, entre outros objetos.

gita_3
Gita: um robô capaz de carregar suas carga, seja ela compras, bagagens, documentos …

Fonte:gita.piaggiofastforward.com

Piaggio cria mala robô que leva compras e bagagens

O Grupo Piaggio recentemente chegou ao Brasil, trazendo a Vespa ao cenário nacional. Mas os empreendimentos do grupo internacional são muitos, a ponto de surpreender o mundo.  Nos últimos tempos, uma invenção apresentada chamou a atenção do público por ser uma solução na relação homem e objeto.

gita_2
Gita foi desenvolvido para melhorar a relação homem e objeto

Gita seria um robô ambulante, de formato esférico, capaz de percorrer caminhos e seguir seu proprietário, carregando seus objetos, que podem ser desde ferramentas, compras, bagagens, utensílios de trabalho, documentos e qualquer item, auxiliando transeuntes, viajantes, estudantes, famílias… Um utilitário excepcional, ainda mais para pessoas que possuem alguma necessidade especial: mas não limitado a isso, a proposta é revolucionar o mundo, deixando o caminhar das pessoas mais leve, livre e muito mais focado em seus objetivos.

gita_1

Gita comporta até 40 lbs, ou seja 18,14 kg. Seu nome significa curta viagem em italiano. Ele é capaz de seguir em ruas, calçadas, estradas, sendo projetado a percorrer ambientes densos. A ideia é você andar, pedalar, praticar patins e skate, enquanto sua bagagem, suas compras, enfim, sua carga te acompanha.

Os vídeos são surpreendentes. O desenho do projeto é emocionante, pois apresenta Gita como alternativa em situações diversas.

PFF – Piaggio Fast Forward: Vídeo do Canal Piaggio Group

Vídeo do Canal Marshable News

Outros vídeos do Canal Piaggio Group

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− 2 = dois