Penúltima etapa do Superbike Series Brasil acontece neste fim de semana em Cascavel (PR)

1
232
Penúltima etapa Superbike Series Brasil

A cada etapa que ocorre a decisão pelo título vai ficando mais acirrada. Já chegamos à penúltima etapa do Superbike Series Brasil e do ELF SuperBike 2012. O “palco” da disputa do próximo fim de semana será o circuito de Cascavel, no Paraná.

No novo formato da reta final da competição, o ShowDown, oito pilotos vão acelerar forte com chances de levar o título de campeão de 2012 para casa. A corrida está programada para acontecer às 13h30 do domingo, dia 2 de dezembro.

Penúltima etapa Superbike Series Brasil
Foto: Divulgação/Ricardo Santos/SuperBike

Na disputa pelo título estão Diego Faustino (BMW Team Brasil), Danilo Andric (Limited MotorSports), Diego Pretel (Motonil Motors), José Luiz “Cachorrão” (Honda Racing), Bruno Corano (ELF Monster Energy Kawasaki SBK Team), Alecssandre Brieda “Doca” (Team de Grandi Bardahl), Maico Teixeira (Honda Racing) e Wesley Gutierrez (Alemão Pneus).

Faustino é o líder com 566 pontos, seguido por Andric com uma diferença de apenas 3 pontos. Pretel ocupa a terceira colocação, também três pontos atrás de Andric, e a seis do líder. Cachorrão está em quarto lugar com 554 pontos, seis a menos que Pretel, e 12 a menos que o líder. Corano, que ganhou o Mobil Pirelli SBK, série 1 do SuperBike Series, vem na quinta colocação três pontos atrás de Cachorrão, e 15 do líder. Doca e Maico se envolveram em um acidente na etapa do Velopark, e estão a 30 e 36 pontos, respectivamente, do líder, enquanto Gutierrez está a 37 pontos do atual líder.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


9 − cinco =