Penúltima etapa do Mundial de Motocross chega a Alemanha

0
413

Fotos: FIM

Esta semana o Mundial de Motocross viaja até Gaildorf, na Alemanha, para a disputa da penúltima etapa da temporada 2011.  As corridas do domingo (4) podem decidir o campeonato.

 

Antonio Cairoli

Na MX1 (motos de 450 cm³) Antonio Cairoli, da KTM, lidera a competição com folga após a vitória na última etapa em Winchester, na Inglaterra. O italiano está com 544 pontos, 72 pontos a frente do segundo colocado, o francês Steven Frossard, da Yamaha. Colado nele está o belga Clement de Salle, da Suzuki, na terceira posição com 461 pontos.

 

Ken Roczen

Na MX2 (motos de 250 cm³) o jovem e talentoso Ken Roczen, da KTM, também venceu a última etapa na Inglaterra e já está praticamente com as duas mãos no troféu desta temporada. O alemão tem 590 pontos na classificação e seu companheiro de equipe, Jeffrey Herlings, em segundo com 547, não deve atrapalhar seus planos.

Normalmente o canal por assinatura SportTV transmite a prova ao vivo ou através de reprise no dia seguinte, entretanto a programação não está disponível no site da emissora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


cinco × 3 =