BestRiders


PainTTless: Uma moto customizada de tirar o fôlego!

Motos personalizadas existem em diversas formas e tamanhos, com a maioria delas recebendo trabalhos de pintura requintados e às vezes até de luxo para sublinhar o seu carácter exclusivo. Mas e se você não estiver disposto a pintar um único ponto em uma motocicleta customizada? Conheça PainTTless, da oficina de customização alemã Thunderbike, a campeã mundial de 2012 do AMD Champioship, o Campeonato Mundial de Customização, no estilo livre.

PainTTless 2 PainTTless: Uma moto customizada de tirar o fôlego!
Fotos: Reprodução

Se você acredita que há algum truque envolvido, por favor, dê uma boa olhada em todas as fotos: a Thunderbike PainTTless é de fato uma motocicleta paintless (sem pintura) personalizada, com todas as superfícies tratadas de várias formas para alcançar este resultado de tirar o fôlego.

PainTTless 1 PainTTless: Uma moto customizada de tirar o fôlego!

Demorou mais de 8 meses de esforços cuidadosos dos incansáveis customizadores alemães para chegar ao ponto onde esta moto parecia simplesmente perfeita. Usando cobre, bronze, cromo, ouro e tecnologias avançadas, a Thunderbike conseguiu colorir a moto, eles fizeram um trabalho incrível com a PainTTless! PainTTless 3 PainTTless: Uma moto customizada de tirar o fôlego! O motor é um 1.000cc Harley-Davidson Ironhead de 1984. Mas ele precisou ser quase que inteiramente reconstruído, uma vez que não se adaptava à PainTTless e à maneira como seus criadores queriam. Tirando a transmissão, todo o resto, desde o quadro para a estrutura da PainTTless, foi criado “em casa”, pela Thunderbike! Isso inclui até mesmo as rodas de aro 19″. O que você achou do resultado? Comente! PainTTless 5 PainTTless: Uma moto customizada de tirar o fôlego!

GD Star Rating
loading…

PainTTless: Uma moto customizada de tirar o fôlego!, 5.0 out of 5 based on 6 ratings

Deixe um comentário

*

captcha *