Osmar Prado e seu amor por motocicletas

0
160

Foto: Divulgação

Osmar do Amaral Barbosa, mas conhecido como Osmar Prado é um ator global que já participou de diversas novelas como recente Amor Eterno Amor, fazendo o papel de Vírgilio. Mas além da paixão por atuar, Osmar Prado confessou em entrevista outro site o outro amor, ainda mais antigo. Desde a infância, o ator é fissurado em motos.

Para Prado, tudo começou quando ele ganhou de seu pai nos anos 50 uma Norton 500, modelo bastante consagrado na época. O amor é tão grande que o ator acabou entrando para a história da motovelocidade, isso porque em 2009 ele acompanhou o piloto Leandro Mello na última etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. Os dois e se tornaram os primeiros a disputar oficialmente uma prova de velocidade com piloto e garupa e conquistaram o 5° lugar na categoria Superbike Stock.

Ele também afirmou que também como todo motociclista,  adora viajar de moto, seja com amigos ou até mesmo sozinho. “Sempre que tenho algum compromisso em São Paulo eu gosto de ir e voltar de moto. A sensação de liberdade que a moto te dá é ótima!”, contou o ator. Atualmente o ator tem uma BMW e uma Honda CB 400, além de uma vasta coleção de miniaturas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× 6 = trinta