Oficial: Esta é a Ducati Streetfighter 848 2012

5
689

Fotos: Divulgação

A Ducati divulgou nesta segunda-feira (12) as primeiras imagens oficiais da nova integrante da família Streetfighter, a 848. Mais compacta, com uma ciclística que a torna mais ágil e um motor mais “amigável” e menos brutal, a 848 chega como uma interessante opção para aqueles que se encantaram com a revolucionária Streetfighter, mas que achavam um exagero (de potência e preço) a atual versão 1098. Uma ergonomia totalmente revisada e o controle de tração DTC prometem ajudar ainda mais a obter uma pilotagem muito mais suave, fácil e aumentar a versatilidade do modelo em relação à irmã 1098.

Com um design avassalador e transbordando agressividade, a linha Streetfighter deixou o mundo do motociclismo de queixo caído quando foi apresentada no Salão de Milão 2008. Somando a imagem avassaladora a um comportamento dinâmico irrepreensível, a naked extrema da Ducati logo se tornou objeto de desejo de muitos motociclistas.

A nova 848 será apresentada no Salão de Milão, em novembro, e chega às concessionárias europeias no mesmo mês. Além do tradicional vermelho Ducati, estará disponível nas cores “amarelo fighter” e “Stealth Dark” (preto fosco). Ainda não há informações sobre quando a Streetfigter 848 chega ao Brasil.

5 COMENTÁRIOS

  1. Moto somente para quem têm gosto, estilo e coragem. Como eu !
    Desenvolve bem,convida a pilotar.Boa estabilidade e versatilidade enfim,compre uma.Abraços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


um × 1 =