Obrigado leitor, nos vemos por aí

11
647

No dia 25 de fevereiro de 2011, inaugurava este blog falando um pouco das razões que me levavam a apostar no recém-nascido Best Riders. Hoje, apenas 11 meses depois, estou despedindo-me de vocês. Muito antes do que gostaria, mas decidi que deveria ir embora. Fico até o fim de janeiro, mas depois é hora de arrumar as coisas e procurar outro lugar para exercer essa paixão que também atende pelo nome de trabalho.

As razões? Não importam, afinal, como diz um provérbio inglês “devemos fazer conhecidas as nossas alegrias e manter ocultas as nossas tristezas”… e olha que foram muitas alegrias!

Fazendo um balanço geral, vejo que para mim o saldo foi positivo. Como profissional, saio muito satisfeito: conseguimos o difícil reconhecimento dos fabricantes como um veículo de imprensa, os leitores nos prestigiaram com excelentes níveis de audiência para um site tão novo e, graças ao conteúdo de qualidade que nos comprometemos a oferecer, conseguimos uma parceria com o portal R7, da Rede Record.

Como pessoa, o Best Riders tornou-me muito mais rico, e não estou falando de dinheiro. Até então simples conhecidos, os talentosos Marcos Brasil, André Garcia e Edgar Rocha hoje são grandes amigos. Daniel Pastor e Roberto Severo são outros dois que hoje me orgulho de conhecer. Cinco caras que resistem ao processo de extinção dos homens de caráter.

A todos os leitores deixo meu abraço e agradecimento pelas críticas, elogios e sugestões que recebi. Um dos grandes prazeres desta profissão é saber que alguém, por puro prazer, dedica alguns minutos (às vezes, horas), para ler o que escrevemos porque acredita em nossa opinião. Não quero perder esse prazer jamais, por isso, espero que em breve possamos nos encontrar em outro lugar. Obrigado.

Com o jovem e competente Renato Rabello na redação, com a colaboração dos colunistas e sob a tutela do diretor Pablo Berardi, o Best Riders segue seu caminho.

Forte abraço,

Gabriel Berardi

11 COMENTÁRIOS

  1. Também estou surpreso pq vc é a cara deste site. Sigo teu trabalho desde a Motociclismo e estarei atento a noticias que indiquem teu futuro. Boa sorte!

  2. Bucha,

    Sabe… depois de alguns cabelos brancos (e barba também) a gente aprende que não existe muito esta coisa maniqueísta de certo e errado e sim seres humanos se acomodando de forma a continuarem felizes. Quanto maior for a simplicidade e naturalidade de aceitar isso, menos atrito e dor causamos a nós mesmos e a pessoas que gostamos, então, digo parabéns por ter aceitado e ter seguido em busca da continuidade da sua felicidade!

    É tão simples quanto isso!

    conte comigo, como sempre…

    Roberto

  3. No teste da CB 600F(A Hornet carenada), você já estava fazendo muuuuita falta. Não sabia o porque da ausência, mas agora está aí. O site ainda existe e estará sempre aí para continuar colocando-se a prova, mas posso sinceramente dizer que não sei se terá a mesma graça. Motivos pela saída não foram expostos à discussão. Como roupa suja se lava em casa, creio que o melhor a se fazer, para amabas as partes, seria rever e melhor discutir tal situação, porque assim,o Best Riders perde com certeza, o Bucha também e principalmente eu, quem está lendo agora, aquele que já leu e tantos outros que virão. O leitor irá perder com isso e talvez, apesar da mudança sempre existir e se fazer necessária, o site perca muito da audiência conquistada.

    Abraços e boa sorte a todos!

  4. Bucha! fiquei muito triste ao ler isto, você é um dos caras mais legais que já conheci na vida, sem contar, que como Repórter você já deveria estar no lugar do Zeca Camargo rsrsrsrsr você sabe que eu sou seu fã, agradeço muito a oportunidade de já poder ter trabalhado e aprendido com você, sucesso nessa nova empreitada e se precisar tamo junto parceiro, um grande abraço!

    • Agradeço de coração todo o carinho e manifestações de apoio. É extremamente gratificante poder ler mensagens assim. Quem quiser, me adiciona no Facebook (Gabriel Berardi) ou no Twitter (GabrielBerardi) que assim que definir meu futuro coloco lá.

      Abraços,
      Gabriel

  5. Perda irreparável. Como disse um amigo: ” Sábio aquele que da valor as coisas antes de perde-las”.
    Siga teu bonito caminho meu brtoher e valeu!!!!!!!

  6. Ué!?

    Uma pena, uma perda pra Best Riders!

    Que os novos caminhos sempre sejam em direção da satisfação, realização e felicidade e que incluam estradas e motos!

    Sucesso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


4 − um =