Finalmente o retorno de Marvin Musquin as pistas

0
63

O piloto francês da RedBull/KTM Factory Team, finalmente está de volta as pistas. Musquin estava parado desde novembro, quando se lesionou em Paris, durante o Supercross de Bercy. “Eu me sinto muito bem neste meu retorno em cima da moto”, comentou o bicampeão mundial da categoria MX2. Marvin, que se mudou para os Estados Unidos no ano passado com a intenção de preparar-se para o campeonato americano de Supercross, havia decidido retornar à França só para participar de uma das suas provas preferidas — o supercross de Bercy. Ele deve lamentar-se disso até hoje.

Em Bercy, enquanto disputava posições, o campeão deu um mal jeito na perna e lesionou o seu joelho. “ Eu fiquei muito desapontado, pois devido a esta lesão eu fiquei de fora das corridas de Supercross deste ano, mas agora estou recuperado e vou focar nos proximos campeonatos”. Agora, o piloto retorna aos treinos e afirma estar se sentindo muito confortável em cima da moto. Além de se “desenferrujar” na pista, o piloto francês realiza uma rotina de intensos treinos físicos para recuperar a forma e as força nas pernas depois de tanto tempo parado.

O piloto ainda agradece a sua equipe por todo suporte que lhe proporcionaram nessa difícil recuperação. Musquin pretende fazer o seu retorno no tradicional GP de Glen Helen, que foi vencido por ele no ano passado.

Neste video podemos assistir o campeão treinando antes de se lesionar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


oito + = 14