Novas motos Yamaha: tem até scooter de três rodas!

9
2941
As novas motos Yamaha , apresentadas durante o Salão de Milão 2013, trazem muitas novidades, entre elas, um scooter de três rodas!
As novas motos Yamaha , apresentadas durante o Salão de Milão 2013, trazem muitas novidades, entre elas, um scooter de três rodas!

Novas motos Yamaha, foram apresentadas durante o Salão de Milão 2013, trazem muitas novidades, entre elas, um scooter de três rodas!

novas motos yamaha 2014
Entre as novas motos da Yamaha para 2014, chegará o scooter com três rodas

Foto: Divulgação

Novas motos Yamaha: tem até scooter de três rodas!

A Yamaha apresenta em Milão o Tricity, ainda um protótipo, mas que está muito perto da versão real que chegará à Europa no próximo ano e deverá custar menos de quatro mil Euros. O modelo, apesar das três rodas, irá se comportar como moto e inclinar durante curvas, com mais estabilidade, devido as duas rodas na dianteira.

A Yamaha apresentou ainda a linha MT com a versão menor da naked, a MT-07, e a versão on e off-road da MT-09, a Street Rally, e trouxe um clássico das motos: a SR400. Também foram foram apresentadas as novas XT 1200ZE, XVS 1300CU, XVS 1300A CFD, T-Max na cor bronze, X-Max 125 e 250, FJR 1300AE, XV 950, XV 950R, YZF 250F, YZF 450F e a D’elight.

Confira vídeo da Yamaha MT-09 Street Rally, gravado com Valentino Rossi:

9 COMENTÁRIOS

  1. ANDO DE MOTO,MAS TENHO MUITOS AMIGOS QUE TEM VONTADE MAS MUITO MEDO DE ANDAR DE MOTO POR CAUSA DAS QUEDAS ETC..ACHO QUE ESSE TIPO DE VEICULO SERIA MUITO INTERESSANTE PARA ABOCANHAR ESSE MERCADO E NÃO SÓ OS DEFICIENTES,TOMARA QUE PRODUZAM LOGO NO BRASIL

  2. ESSE TIPO DE VEICULO É MUITO SEGURO,ANDEI NUMA PEUGEOT DE UM AMIGO MEU NA EUROPA E PUDE COMPROVAR ISSO.TOMARA QUE A YAMAHA LANCE NO BRASIL VERSÕES COM 300,OCC E PARA USO URBANO.

  3. O QUE A YAMAHA E AS OUTRAS MONTADORAS TÃO ESPERANDO PARA TRAZEREM SCOOTER DE 3 RODAS PARA O BRASIL?HÁ UM ENORME MERCADO PARA ESSE TIPO DE VEÍCULO AQUI,ELE NÃO SERVE SÓ PARA PESSOAS DEFICIENTES MAS TBM PARA AQUELES QUE TEM MEDO DE MOTO.PORÉM ESSE TIPO DE SCOOTER DEVE SER MONTADA AQUI,SENÃO CUSTARIA POR BAIXO UNS R$35.000,0 POR CAUSA DOS IMPOSTOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− dois = 6