Novas motos: o que você vai ver no Salão Duas Rodas 2013

6
482
novas motos salao duas rodas 2013

Novas motos vão desfilar pela primeira vez para o público durante o Salão Duas Rodas 2013, que acontece à partir da terça-feira (8) e vai até o domingo (13).

Novas motos da Suzuki: Inazuma 250 vai ser apresentada no Salão Duas Rodas 2013
Novas motos da Suzuki: Inazuma 250 vai ser apresentada no Salão Duas Rodas 2013

Fotos: Divulgação

Novas motos: o que você vai ver no Salão Duas Rodas 2013

Entre os modelos já anunciados, a Suzuki vai trazer a Inazuma 250 e novidades para a Hayabusa. Já a MV Agusta avisou que vai apresentar todas as suas novidades para 2014 durante o Salão. A marca italiana promete trazer para o Brasil os modelos Brutale 1090RR ABS, F4 RR ABS, Brutale 800, F3 800 e Rivale 800.

Algumas marcas ainda fazem mistério sobre os modelos que apresentarão, mas é certo que haverá muita novidade.

A Triumph, por exemplo, já anunciou que vem com uma “carga pesada” de novidades: serão sete novas motos para o mercado brasileiro. A BMW ainda não se pronunciou, mas deixou dúvida no ar usando uma moto coberta e um ponto de interrogação em seu convite para os fãs de sua rede social…

Novas motos: o que você vai ver no Salão Duas Rodas 2013
Será que vem novas motos da BMW?

A Yamaha também não diz se terá novas motos, mas com o recente lançamento da Fazer 150, acredita-se que esta será a grande atração do estande da marca no evento. Também foi anunciada a chegada do modelo T-Max, que pode ser um dos atrativos durante o Salão Duas Rodas 2013.

Quem também lançou recentemente novidades foi a Honda, que renovou totalmente sua linha CG, que deve estar exposta no Salão e chamar atenção, mas não informou se trará mais novidades. Outras marcas como a Harley, Ducati e Kawasaki também estarão no evento e devem expor seus principais modelos e, quem sabe, trazer alguma novidade…

O que já se sabe é que as marcas Benelli e Keeway farão suas estreias no Salão Duas Rodas dividindo um estande e irão finalmente apresentar as motos que os brasileiros poderão comprar no próximo ano.

Que motos será que vem por aí? Permaneçam conectados no Best Riders que vamos estar presentes no Salão Duas Rodas 2013 e contar todas as novidades!

 

6 COMENTÁRIOS

  1. Até que eu queria ir, mais vai ter uma grande festa na minha cidade bem nas datas do salão duas rodas uma pena mesmo vou ter que acompanhar pela net…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


oito + 2 =