Nova Yamaha YZF-R125 é apresentada na Europa

6
89

Nova Yamaha YZF-R125 é apresentada na Europa e traz o mesmo motor de 124 cc com potência de 15 cv e visual esportivo das “irmãs” maiores.

nova-Yamaha-YZF-R125

Foto: Divulgação

Nova Yamaha YZF-R125 é apresentada na Europa

No visual, uma das principais mudanças está na entrada de ar, que agora está localizada entre os faróis, como nas motos de maior cilindrada. Também houve modificação no desenho do escapamento, para-lama novo com acabamento em fibra de carbono, nova lanterna traseira, painel totalmente digital e está disponível nas cores azul, cinza e vermelha.

Entre as especificações técnicas da nova Yamaha YZF-R125, a suspensão dianteira tem garfos invertidos, o que oferece maior estabilidade, suspensão traseira tipo Mopnoshock com ajuste de pré-carga da mola, o sistema de freios tem discos flutuantes e um sistema de injeção de combustível altamente eficiente, segundo a marca.

As rodas também receberam um visual mais arrojado, com raios em Y, como as motos de corrida da Yamaha. O peso da moto está em 140 kg em ordem de marcha. A nova Yamaha YZF-R125 deve chegar às concessionárias europeias em abril. Para o Brasil, ainda não há confirmação do lançamento desta moto. Será que vem? Comente!

>>Conheça nossa loja de motos!

6 COMENTÁRIOS

  1. Tomara que chegue no Brasil é uma ótima moto
    Comprei a minha aqui na Inglaterra no valor de £4.300 libras em reais da mais ou menos uns 13.000
    Ela é muito econômica e em linha reta peguei 80mph “130km” isso toda original
    A moto é muito grande por ser 125cc e o que mais gosto nela é na hora de fazer as curvas pois pode se deitar bem muito boa

    Motivo por ter pegado ela é que aqui na Inglaterra pode se dirigir moto ate 125cc sem tirar a carteira só precisa fazer um test. rápido e facil que dura umas 2 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ quatro = 8