Nova Triumph Tiger Adventure 1200 em fase final de testes

2
420

 

Foto: MCN

O site inglês Motorcycle News, publicou nesta segunda-feira (8) o primeiro flagrante daquela que deverá ser a nova Triumph Tiger Adventure 1200. A foto foi feita por um leitor do site inglês que flagrou a moto durante testes na França.

A nova maxitrail inglesa chegará equipada com um propulsor tricilíndrico em linha com cilindrada entre 1150 e 1180 cm³. Estima-se que a potência deverá chegar a 140 cv, um pouco abaixo dos 150 cv da Ducati Multistrada 1200, mas bem acima dos 110 cv da BMW R 1200 GS, principal alvo da inglesa e que deverá ganhar um motor com arrefecimento líquido (e mais alguns cavalos) em breve.

A foto mostra um modelo com poucos disfarces e em fase final de testes. Podemos ver pela imagem que a nova maxitrail da Triumph adotará um para-lama rente à roda e outro mais alto, è exemplo das BMW e da própria Tiger 800.

2 COMENTÁRIOS

  1. Conhecendo o histórico da Triumph na Tiger,nas 955,perfeita de ciclistica,leve,bastante potencia para deixar as outras big trail pra tras…acho que não vai ter pra ninguem,mas vamos aguardar….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


quatro × 8 =