Nova moto Honda: CTX 1300 é flagrada

4
505
Nova moto Honda: CTX 1300 é flagrada
Nova moto Honda: CTX 1300 é flagradaNova moto Honda: CTX 1300 é flagrada

Nova moto Honda é flagrada nos Estados Unidos. Trata-se da CTX 1300, que teve fotos espiãs divulgadas.

Nova moto Honda CTX 1300
Nova moto Honda CTX 1300 será mais uma opção touring

Fotos: Motorcycle News

Nova moto Honda: CTX 1300 é flagrada

A nova moto Honda estava nas ruas para gravar vídeo de lançamento e fazer fotos promocionais, mas sua aparição não passou despercebida e fotos espiãs foram feitas.

O modelo é uma versão maior e mais potente da CTX 700, disponível no mercado americano, e deve ser equipada com um motor V4 de 1.300 cc e potência de 117 cv. Mas não são só estas características que vão diferenciar as duas CTX: na aparência, a nova moto Honda “puxou os traços” não da irmã menor, mas de uma, digamos, prima: a Gold Wing F6B. O modelo também pode ser comparado com a ST1300, também exclusiva dos EUA.

A nova moto Honda CTX 1300 deve ser apresentada no Salão de Milão 2013 (EICMA) que acontece em novembro. Vamos aguardar para conhecer esta novidade!

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu fico é triste vendo esses lançamentos do mercado americano e europeu. Saber que esses produtos só chegam aqui como artigos de luxo, exclusivos dos mais endinheirados enquanto que qualquer cidadão americano tem acesso fácil. É triste saber que eu e a maioria da população nunca poderemos ter tal produto em estado de 0km, seja por questão de impostos elevados ou de margens de lucro imorais… Dá é tristeza! Eu não deveria nem ter lido!

    • Carlos, é triste mesmo ver que tem tantas novidades lá fora e aqui, nada! E quando chega, realmente é muito caro… Mas.. vamos acreditar que com o mercado de duas rodas recebendo novas marcas, as já existentes no país sejam pressionadas a melhorar seu preço e produtos!
      Abraços e continue acreditando!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


cinco + 7 =