Nova Kawasaki KX85 chega à Europa

1
1266

Nova Kawasaki KX85 chega à Europa. O lançamento é para comemorar os 40 anos da linha KX e já apresentou os novos modelos KX250 e KX450.

moto1

Foto: Divulgação

Nova Kawasaki KX85 chega à Europa

A pequena Kawasaki de 84 cc ganhou um motor mais forte e um novo quadro, mais rígido. O guidão tem seis posições ajustáveis e a posição de pilotagem também foi modificada, deixando o piloto mais reto, tudo pensado para tornar a nova Kawasaki KX85 mais confortável e de fácil condução.

O modelo tem duas versões a KX85 I e KX II, que tem entre elas como principal diferença está no tamanho das rodas 19″ e 16″ na grande e 17″ e 14″ na menor. O desempenho off-road delas também foi aprimorado com uma nova suspensão, amortecedores e freios. O design segue a linha esportiva da marca e usa o tradicional verde como opção de cor.

A Kawasaki trata o modelo como “construído” pelos campeões e é voltada para os “jovens pilotos”, iniciantes no mundo das motos, já os preparando para os modelos de maiores cilindradas da linha. Na Europa, o preço do modelo é 4.990 euros. Para o Brasil, a linha KX conta com os modelos de 65cc, 110 cc, 250 cc e 450 cc e ainda não há previsão para chegada da nova Kawasaki KX85.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


3 × = dezoito