Nova Honda CB 150R Streetfire é apresentada na Indonésia

22
1344

Fotos: Divulgação

Nova Honda CB 150R Streetfire é revelada na Indonésia. A moto foi apresentada na tradicional feira de exposição de Jakarta. A marca pretende lançar o produto somente para os consumidores indonésios.

A nova CB 150R Streetfire estará disponível em quatro cores (branco, preto, tricolor e laranja), com propulsor monocilíndrico DOHC com refrigeração líquida e 17 cv de potência a 8.500 rpm e um torque de 1,29 kgf.m a 8.500 rpm, injeção eletrônica e câmbio de 6 marchas.

22 COMENTÁRIOS

  1. Propulsor monocilindrico com refrigeração liguida e câmbio de 6 marchas numa moto 150 se fizer uma assim no Brasil talvez saía por uns 15.000 reais no minimo a honda realmente é uma exploradora, mas é a única que faz moto bonita no Brasil porra, e depois a yamaha

  2. Essa fabrica que tem no brasil e so pra produzir motos basicas e muito cara. Acora vai ver o preco la na indonesia. E uma covardia, eu estou louco pra trocar a minha guando vi essa moto fiquei doido. Guando vi nao esta disponivel no brasil. Xbchjmvhcfbc. Pois e. E porisso que a galera ta tudo indo pra yamaha . E cara mais vale cada centavo. Ae galera da honda valorize seus fieis clientes de verdade.

  3. vamos mudar nossas mentes tenho uma honda mais sei que a yamara é ótima por isso estou mudando daqui a alguns dias, as melhores motos da honda só ficam em outros países tchau honda perdeu um cliente e irá perder muito mais.

  4. Infelizmente a Honda é como a Volkswagen no que se refere a produtos populares, vende muito caro por veículos sem nada e de qualidade regular. Tenho uma Suzuki Yes que é uma moto chinesa montada pela J. Toledo aqui no Brasil e ela é bem superior às motos da Honda de baixa cilindrada vendidas aqui, e quanto ao fator peças essa história de que as peças da Honda são mais baratas é tudo conversa fiada de “hondeiros”, pois em qualquer loja de periferia eu encontro peças da Yes inclusive por preços mais baixos que algumas equivalentes da Honda. Nunca mais quero saber de honda, quando encontro algum colega “hondeiro” e comento da qualidade do pisca da CG dele que está pendurado e caindo ele diz “Honda é Honda mano”, é por isso que nunca teremos uma moto como essa da reportagem, porque o brasileiro nunca irá mudar essa postura medíocre e continuará sempre comprando produtos “transcedentais” como as motos de baixa cilindrada da Honda. Quem já teve Honda e agora tem Yamaha, Suzuki ou até a Next da Dafra que é fabricada pela Sym reconhece a qualidade desses produtos e perde esse rótulo errôneo do brasileiro de que só a Honda presta.

    • Cara vc foi muito feliz nas suas palavras! Concordo contigo em genero, numero e grau. Tbem sou contra esse monopolio imaginario de que só honda presta. Tive uma Fazer 250 e que moto maravilhosa! De 10 a zero na antiga twister e nessa cb 300 tbem. Nunca fui lah mto fã da honda e vendo os lançamentos dela, me dah ate vergonha. E que venham outras marcas com cada vez mais motos de varias formas, tipos, potencias e propostas. E que cada vez mais o povo brasileiro veja q naum soh as motos da honda prestam. Mas que existem sim produtos de outras marcas de qualidade.

      • Voltando a comentar e respondendo ao seu comentário, a Fazer mesmo, não tenho mas já andei em uma, muito macia, boa de andar, troca de marchas perfeita que nem se sente, relação muito boa e silenciosa, ao contrário da Twister e da “CG” 300 que têm aquela relação de cascavel. Para ficar perfeita a Fazer só falta melhorar o banco, no momento uma boa opção de 250 cilindradas, e tem também a Next da Dafra.

  5. a Yamaha tem tanta tecnologia.. que só as motos 250 pra cima tem injeção eletronica… a factor.. gasta bastante em relação… a ybr antiga.. e consome o mesmo tanto ou mais que a titan 150…. tem moto taxi na minha cidade colocando o carburador da titan 150 na factor pra ela ficar mais economica… o bendito carburador dela.. é a vacuo.. maravilha… cade a tecnologia? onde estavam os engenheiros da Yamaha.. em fabricar até poucos anos atras.. motos 2 tempos.. só faziam barulho.. fumaça.. e consumiam muito.. Honda tbm Teve moto 2 tempos de rua.. mais a mais de 25 anos pararam de ser fabricadas, eu não troco uma Honda por outra marca de moto.. Honda tem comércio… peças originais mais baratas que as outras originais de outras marcas… aonde vc vai encontra peças.

  6. Tá de brincadeira…
    Mais uma vez a Indonésia recebe motos com um nível tecnológico bem acima do q temos por aki!
    Refrigeração líquida, 6 marchas, piscas com design da Hornet…td q queríamos q a CB300 2013 tb possuísse.

    Alô dona Honda, nós estamos aki, valorize seus clientes, respeite o consumidor brasileiro!!!

  7. Infelizmente no Brasil só tem otários que aceitam comprar uma porcaria de moto e ainda sai dizendo que moto é HONDA, uma empresa que suga o dinheiro do brasileiro, vendendo seus produtos com tecnologia de 20 anos atrás e investe em mercados menores para ganhar espaço. Agora pergunto: Porque a HONDA vai trazer uma moto dessas se ela detém 80% do mercado brasileiro de motos? a resposta: NUNCA!!!!!!!!!!!! vai continuar vendendo essas porcarias de CG, TITAN, AHHHH!!!!!!!!!! ia me esquecendo relançaram a jurrássica FALCON, caramba os caras são cara de pau mesmo e por 20.000,00 e tem gente que compra essas merdas…………………..

  8. Parece um bom produto, achei os adesivos terríveis, melhor sem hehehehehe!
    Suspa traseira monoshok gostei, refrigerada á líquido, seria interessante por aqui! Claro, não vem por que vai custar o preço de uma CB 300 ou uma Fazer! Derrepente esta é mais “R” do que a 250cc, a nossa Lucélia! kkkkkkkkkkkkk

  9. Ficou bonita.

    A Titan já está bem cansada aqui, na pior das hipóteses as proximas maquiagens das pequenas a Honda Brasil pode se basear nesse modelo.

    Se viesse, conhecendo a Honda, chegaria por 10 mil pelo fator “novidade”.

    Melhor que fique por lá.

  10. Pena que Honda não trás uma moto dessa, ja que o brasileiro compra suas motos peladas de baixa cilindrada! Seria mto bem vinda ao mercado brasileiro se a Honda praticasse preços compativeis.

  11. Esta ai uma oportunidade da honda trazer um produto com durabilidade,pq a cg 150 vendida atualmente alem de muito peleda nao tem durabilidade por isso nao compro motos de baixa cilindrada da honda ,moto tem que ter conteudo nao so preço ,prefiro yamaha e suzuki pois quero qualidade nao um produto pela marca!

    • Só um detalhe amigo 125 da yamaha com carburador! que pesadelo! nunca mais. A suzuki é injetada pelo menos! E tem outra, tem muito “CUPIM DE FERRO” Que só sabe derreter as motos, acredito que nenhuma marca aguenta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


7 + um =