Nova Hayabusa: lançamento será no Salão Duas Rodas

4
1597

Nova Hayabusa: moto será revelada durante o Salão Duas Rodas.

nova hayabusa
Suzuki vai lançar nova Hayabusa

Fotos: Divulgação

Nova Hayabusa: lançamento será no Salão Duas Rodas

A nova Hayabusa ABS será apresentada entre os dias 08 e 13 de outubro, no Salão Duas Rodas, em São Paulo.

O modelo foi lançado há mais de uma década e agora recebe o que a Suzuki chama de “refinamento técnico”: o freio dianteiro foi atualizado com adição do sistema ABS e pinças de freio da marca Brembo.

A Hayabusa chama a atenção pelo seu design e pelo motor quatro tempos, quatro cilindros com 16 válvulas, DOHC, com refrigeração líquida, 1.340 cc, com SRAD, potência de 197 cv a 9.500 rpm.

A moto tem seu design voltado para permitir conforto aos pilotos. Cuidadosamente esculpida, a carenagem doma o vento para maximizar o amplo poder do motor. A nova Hayabusa tem preço sugerido em R$ 59.900,00.

4 COMENTÁRIOS

  1. Depois quando eu digo que a Suzuki parou no tempo,em outro blog,(pequenas notáveis),aparecem um monte de babacas me contrariando.
    Não é à toa que as vendas despencaram não somente no Brasil,pois desde o lançamento há dez anos a Hayabusa modou apenas os adesivos,e agora essa piada de “refinamento” com freio ABS.
    Já perderam o posto de moto mais veloz para a ZX14,e como disse antes,as vendas diminuíram devido à montadora ao invés de inovar,anda para trás.
    Por falar nisso,caramba o que é aquela gs 120…um horror!

  2. Legal. Pelo visto, lá pra 2016 ou 2017 a Suzuki lança mais um “refinamento técnico” pra Hayabusa com ABS NA RODA TRASEIRA.
    É sério mesmo isso? A Suzuki vai mesmo adicionar ABS somente à roda dianteira da moto?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


6 − = um