Nova fábrica de motos da Shineray em Pernambuco

3
842

Fábrica de motos da chinesa Shineray é inaugurada em Suape, Pernambuco.

1124_467RPM_Shineray

Agência Infomoto

Fotos Divulgação

Nova fábrica de motos da Shineray em Pernambuco

A Shineray inaugurou no distrito industrial de Suape (PE) sua fábrica que terá capacidade para produzir até 250 mil unidades ano.

A planta ocupa uma área construída de 60 mil metros quadrados e contará com 250 funcionários em 2015, podendo chegar a 350 no próximo ano. Lá serão produzidos 20 modelos e versões de motos, ciclomotores, quadriciclos e triciclos. A fábrica tem a missão de abastecer 150 concessionárias presentes em 25 Estados e 250 pontos de vendas que, segundo o fabricante, faturaram 417 milhões de Reais em 2014.

A Shineray oferece motos que são alternativa ao trânsito diário, como a  Explorer 150, com suas 149 cc, potência de 1,3 cv / 7500rpm.

364.650x0
Foto: shineray.com.br

A notícia é boa pensando no momento em que vivemos. Se o primeiro semestre não foi bom, a queda no setor de automóveis tem causado o “efeito substituição”, que pode motivar a venda no setor de motos. Segundo o presidente da Fenabrave Alarico Assumpção, “muitos compradores de automóveis básicos migraram para os veículos de duas rodas, pois precisam de um veículo de locomoção”, revela o executivo. Se o mercado ainda não é animador, o setor de duas rodas conta com vantagens, como as carteiras de consórcio que tem grande aceitação inclusive no Nordeste do país.

>>Visite a nossa loja de motos

3 COMENTÁRIOS

  1. Voces nao tem peças nem para as motos que ja estão rodando. E vão abrir outra fabrica? Estou com minha moto parada 40 dias e a oficina não consegue as peças. Tomas São leopoldo rs.

  2. Coitado do cara na foto, não parece muito feliz, a “fabrica” deve ter apenas ele na linha de produção de tantas unidades que tem para montar!

  3. OS CHINESES TERÃO QUE MELHORAR MUITO SE QUISEREM VENDER BEM MOTOS NO BRASIL,MAS NÃO DEIXA DE SER UMA BOA NOTICIA NESSE MOMENTO ECONOMICO DIFICIL BRASILEIRO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


três − = 2