Nova Ducati Scrambler 2015

1
589

Ducati – A marca italiana anunciou seu lançamento para 2015: a nova Ducati Scrambler.

ducati_scrambler_primo_teaser_ufficiale_13638

Foto Divulgação.

Nova Ducati Scrambler 2015

A marca italiana Ducati, anunciou seu lançamento para o ano de 2015: a Ducati Scrambler. O modelo Scrambler foi um marco na história da Ducati nos anos 60 e 70.

O modelo deixou de ser produzido pela marca em 1974 e agora volta com características vintage baseadas em adaptações dos anos 60.

2014-ducati-scrambler-set-for-2015-2

A Ducati Scrambler provavelmente utilizará o mesmo motor da Monster 796 que é um V2 de 803 cm³, gera 87 cv de potência, refrigeração a ar e 7,9 mkgf.

O modelo foi apresentado primeiramente, para os funcionários da Ducati em Bologna, na Itália. Os funcionários chegaram na fábrica e havia uma ”festa” com objetos temáticos dos anos 60 e assim foi apresentada a novidade. Segundo a marca, essa ação foi realizada em prol de mostrar a valorização do trabalho em equipe.

A motocicleta estava dentro de um container amarelo e os todos os presentes no local foram proibidos de fotografar a modelo. A apresentação oficial acontecerá em Setembro desse ano e a previsão de lançamento no mercado, segundo a própria marca, é para Fevereiro de 2015.

ducati_scrambler_2015_presentacion

Enquanto isso, ficamos com a foto apenas da silhueta do novo modelo e com o teaser oficial lançado no Vimeo da Ducati, com as escritas:

Born in Ducati, grown in the hearts of Motorcyclists”. (Nascida na Ducati, cultivada no coração dos motociclistas).

ducati_scramble

Assista o teaser!

Born in 1962

born in 1962 from Scrambler Ducati on Vimeo.

 >>Conheça a nossa loja de motos

1 COMENTÁRIO

  1. Pois eu tenho um alerta aos interessados, o meu sonho de ter uma Ducati virou pesadelo. Há um ano adquiri uma Ducati Monster 796, a moto é sensacional, no entanto, o pós venda tem sido uma tortura para mim. Nada do que foi combinado no momento da compra tem sido cumprido. Fico decepcionado não só em razão dos meus aborrecimentos pessoais, mas também, em razão da paixão que já nutri pela Ducati.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− 6 = três