Nissan GT-R Liberty Walk GT3: uma realização suprema

0
241

Quando o poder de um Nissan GT-R é expandido para muito além: o trabalho da Liberty Walk transcende as expectativas de qualquer piloto de super esportivos.

gt-r_gt3_7

Do Canal Magic Elrobertos – Youtube (vídeo e imagens)
Com agradecimentos especiais a Robert Swancar

Nissan GT-R Liberty Walk GT3: uma realização suprema

Quando nos deparamos com esse fenomenal vídeo, disponível no Canal Magic Elrobertos, nos impressionamos. Ele nos coloca frente a uma das mais magníficas realizações da Liberty Walk. Um Nissan GT-R evocando o máximo da esportividade, preparado com riquezas de detalhes… Detalhes: esse é o ponto forte da Liberty Walk. Enxergar o vasto universo da experiência automotiva em cada peça, kit, detalhe técnico ou estético.

gt-r_gt3_5

Ao entrarmos em contato, revelando nossa admiração, Robert Swancar nos respondeu muito cordialmente. Ele disse que a Liberty Walk não está interessada apenas no “comum do universo tunning”, o que nos faz entender que as suas realizações almejam ultrapassar as expectativas gerais, chegando uma verdadeira transcendência. E tudo o que temos visto por parte da Liberty Walk realmente é supremo.

gt-r_gt3_3

Esse Nissan GT-R GT3  foi especialmente aprimorado em seu potêncial aerodinâmico. O front-lip spoiler auxilia a cortar o ar e ativamente aumenta a carga aerodinâmica, enquanto na traseira a seção central do difusor foi extendida e winglets aplicados nos cantos e na asa, conferindo um visual de impacto.

gt-r_gt3_8

A Liberty Walk também utilizou rodas Forgiato personalizadas na cor satin black, com 20 x 11 polegadas na danteira e 20 x 12 polegadas na traseira. Foram usados pneus Toyo Proxes, sendo 285/35ZR20 para dianteira e o grande tamanho de 315/30ZR20s para traseira, o que ampliou a aderência de forma considerável. O motor VR38DETT conta com a refrigeração de intercooler e filtros de ar de alta confiabilidade, bem como tubulações dianteira, central e sistema de exaustão, contando também com válvulas blow-off de confiança. A unidade ECU foi remapeada, para administrar a nova potencialidade do Godzilla.

A suspensão CSD tem altura ajustável Platinum VIP, com sistema Air Cup. O kit aplicado pela Liberty Walk conta com pára-choque dianteiro, paralamas alargados na dianteira e traseira, difusor traseiro e asa traseira swan neck.

gt-r_gt3_9

Claro que toda descrição em palavras se torna dispensável diante das imagens e do magnífico vídeo, produzido à altura dessa suprema realização. Assista e sinta: os sons e imagens traduzem a grandiosa experiência fruto de todo empenho da Liberty Walk. Nossos sinceros agradecimentos a Robert Swancar pelos esclarecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


nove − = 4