Nissan GT-R Elysium Liberty Walk: o superesportivo pós-apocalíptico

house, Super Esportivos

Elysium foi um grande sucesso no cinema, dirigido por Neill Blomkamp. O filme pós-apocalíptico conta com um Nissan GT-R 35 de 140 anos (visto que a trama do filme se passa em 2.154), pilotado pelo ator Matt Damon. Essa versão rústica e muito agressiva conta com todo o potencial da Liberty Walk e é um sucesso atemporal.

Elysium Nissan GT R 01 Nissan GT R Elysium Liberty Walk: o superesportivo pós apocalíptico

O Nissan GT-R que se inspirou nas cenas de Elysium foi recentemente trabalhado pela SR Auto Group em parceria com a Liberty Walk

Fonte:www.srautogroup.com

Nissan GT-R Elysium Liberty Walk: o superesportivo pós-apocalíptico

Um vídeo excepcional do canal Pur Wheels, no Vimeo, chama a atenção dos apaixonados por superesportivos ao redor do mundo. O Elysium Nissan GT-R Liberty Walk surge de forma rústica em um cenário futurista e pós-apocalíptico.

Elysium é um dos grandes filmes de Neil Blomkamp e teve como personagem protagonista Max da Costa, interpretado pelo célebre ator Matt Damon.

Em um mundo caótico, superpopuloso, uma elite vive em uma estação espacial (Elysium) que oferece uma melhor condição de vida aos mais ricos do planeta. Já Max da Costa faz parte de uma população mais pobre, que enfrenta aridez em um mundo regido por robôs policiais que tentam patrulhar a ordem.

Abaixo cena do vídeo Elysium – “Heist” Clip, do Canal IGN, no Youtube.

Quando Max se vê contaminado em um acidente por certa quantidade de radiação, ele busca acessar uma Med-Bay, uma espécie de máquina capaz de curar rapidamente grande parte das moléstias e doenças. Para isso, ele tentará adentrar de forma ilegal em Elysium, com ajuda do hacker Spider (Wagner Moura), responsável por infiltrar naves ilegais na estação. Max também conta com a ajuda de seu amigo Julio (Diego Luna) para realizar sua grande missão.

No percurso e batalhas durante o filme, um carro de 140 anos atrás é colocado na estrada. Um GT-R R35, todo configurado para encarar a aridez desse decadente mundo. Mesmo após 140 anos, esse achado antigo em um mundo de deserto e ferrugem demonstra o poder pelo qual um dia ele foi chamado de Godzilla. Esse ator de grande destaque foi preparado pelas habilidades excepcionais da Liberty Walk e deu vida à cenas de muita ação. Clique nas imagens para ver em maior tamanho.

Elysium Nissan GT R 1 Nissan GT R Elysium Liberty Walk: o superesportivo pós apocalíptico

Rústico, com detalhes em ferrugem, mas muito agressivo. Em Elysium, o Godzilla continua poderoso mesmo após 140 anos. Em tempos atuais, um sucesso exibido pela SR Auto Group.

Com uma lataria que exibe as marcas do tempo, o Elysium Nissan GT-R Liberty Walk demonstra que nem quase um século e meio seria suficiente para ofuscar sua agressividade e potencial. Um superesportivo muito além dos limites das eras segundo essa ficção! E que vem sido exibido e trabalhado pela SR Auto Group, empresa automotiva situada no Canadá, que busca entregar à exigentes clientes superesportivos customizados com muita excelência.

E com a Liberty Walk, eles desenvolveram esse monstro que saltou da tela dos cinemas para ser admirado por um público real e atual.

Ainda que o mundo venha a se tornar um verdadeiro caos, como a trama de Elysium retrata em seu enredo, somos convidados a acreditar que o potencial do GT-R tal como conhecemos, poderia sobreviver os rudimentos do tempo.

Comentário Best Riders


8 × dois =