Nissan GT-R chega à base do Everest!

0
292

Nissan GT-R é o primeiro super esportivo a chegar em um acampamento na base do Everest. Kah Chuan Hoong saiu de Singapura e chegou ao destino, pilotando o Godzilla há cerca de 5.000 metros de altura.

rumo_ao_everest
Foram 18 dias para que o GT-R estivesse especialmente preparado para enfrentar todos os obstáculos.

Redes Socias – Fotos: Perfil de Kah Chuan Hoong – Facebook

S1000RR

Nissan GT-R chega à base do Everest!

Kah Chuan Hoong já pode ser considerado excêntrico por possuir um Nissan GT-R, mas chegou muito além disso após realizar uma viagem a qual planejou por 18 meses. Uma preparação tão longa certamente tem seu motivo: chegar a base de um acampamento no Everest, coisa que ninguém com um carro super esportivo jamais pode realizar. Até agora…

gt_r_dianteira
GT-R precisou ficar mais alto para encarar o desafio

Por terra o GT-R é capaz de grandes coisas, mas precisou ser preparado para poder encarar altitudes, deserto e atoleiros. Novas molas, e maior distância do chão: suspensão e parachoque sofreram algumas alterações. Hoong saiu dia 03/10/2016 e atravessou cerca de 7.246 quilômetros, passando pela China, Laos até chegar no Tibete. O Godzilla rodou a mais de 5000 metros da altura e chegou ao seu destino em 24 de outubro.

viagem_segura
Uma barreira um tanto ameaçadora não?

O percurso desafiador, com pavimentação precária, desertos, lama e água, provou mais uma vez o potencial do GT-R. Claro que houve o devido preparo técnico, mas todas as alterações realizadas podem ser consideradas básicas e coerentes, demonstrando que o GT-R revelou total competência na realização, combinados com a habilidade de pilotar que Hoong demonstrou.

Conforme afirmado pelo guia de HoongLhakpa Tenzin, o GT-R foi o primeiro super esportivo a atingir ao acampamento que fica na base do Everest. Para quem ousar duvidar de sua realização, Hoong, fotografou as coordenadas de onde estava, exibidas no painel do GT-R. As fotografias também revelam o monte Everest! Tudo consta no perfil pessoal de Kah Chuan Hoong, que fez a história em uma viagem discreta e pessoal.

coordenadas_GT_R
Nessa fotografia, Hoong divulga as coordenadas, com o Everest ao fundo, provando que chegou realmente ao seu destino.
5200_m_ gtr
Hoong festeja quando atinge a 5.200 metros de altura com o GT-R
café_GT_R
Chegamos ao Everest! Que tal um cafezinho?
limite_everest
O GT-R é o primeiro super esportivo a chegar a esse ponto. Porém daqui, nenhum veículo tem permissão de passar

Confira abaixo o vídeo em que Hoong registra em seu perfil pessoal do facebook sua chegada à base do Everest!

>>Visite a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


9 − cinco =