Nissan GT-R Alpha Omega VS Super Esportivos

0
182

Nissan GT-R R35 demonstra seu poder nas disputas do Texas Invitational. Preparado pela equipe Alpha Omega, ele combateu carros super esportivos como Corvette Z06, Gallardo TT, Audi R8, Lamborghini Huracan e um Viper TT com 2000 cavalos de potência.

Nissan_gt_r_alpha_omega

Canal That Racing Channel – Youtube

S1000RR

Nissan GT-R Alpha Omega derrota feras no Texas

O Texas Invitational é um dos maiores eventos em que supercarros se enfrentam em aeródromos, realizado pela Speed Syndicate LLC. A realização traz carros esportivos com fortes equipes, capazes de potencializar suas máquinas com audaciosas intervenções mecânicas. Os pilotos preparados para acelerar são os verdadeiros cavaleiros das grandes batalhas, e a equipe Alpha Omega demonstrou a que veio com o Nissan GT-R R35. Durante a qualificação, realizada no Primeiro Dia, o Nissan GT-R R35 chegou a 203.06 mph, que equivale a 326,79 km por hora!

Nissan_gt_r_alpha_omega_motor
Alpha Omega: equipe preparou o Nissan GT-R R35 para enfrentar poderosas feras

Qualificada, no Segundo Dia, a equipe Alpha Omega parte para disputar o título King of Streets. Na primeira disputa, o Nissan GT-R foi preparado com 1750 cavalos de potência e enfrentou o Corvette Z06. No segundo round, o Godzilla estava com 1950 cavalos de potência para encarar o Gallardo TT com seus 1750 cavalos. Terceiro Round: o GT-R Alpha Omega enfrenta um Audi R8 TT.

Na semifinal, o GT-R Alpha Omega rivaliza com um Lamborghini Huracan com seus 2000 cavalos de potência. A equipe preparou o R35 com 2050 cavalos para tal confronto. Na final, a grande disputa se encerra contra um Viper TT com seus 2000 cavalos.

Como palavras não descrevem, o registro em vídeo no Canal That Racing Channel nos transporta às sensações das disputas e a emoção do piloto ao final certamente é contagiante. Confira!

>>Visite a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× 5 = dez