Nissan GT-R 2017 vs Nissan Skyline GT-R R34: batalha sonora

Super Esportivos

Nissan GT-R 2017 e Nissan Skyline GT-R R34 são os protagonistas do vídeo do Cars Sounds Like, canal aficcionado por sons de automóveis, que compara os sons dos poderosos superesportivos.

gtr 2017 vs gtr skyline som Nissan GT R 2017 vs Nissan Skyline GT R R34: batalha sonora

Cars Sounds Like

Nissan GT-R 2017 vs Nissan Skyline GT-R R34: batalha sonora

Nissan Skyline GT-R R34 marcou uma geração, e em especial, aqueles que acompanharam a saga Velozes e Furiosos. O superesportivo teve uma consagração especial com a atuação de Paul Walker como o policial Brian O’Conner na saga. As edições de Velozes e Furiosos, além de possuírem roteiro alucinante de pura ação, com produção visual impecável, sempre surpreenderam o público com audio de grande adrenalina, os roncos dos motores dessas naves que também foram estrelas.

Paul Walker Nissan GT R 2017 vs Nissan Skyline GT R R34: batalha sonora

In Memorian: Paul Walker e o Clássico Skyline GT-R R34

GT-R somente evoluiu na linha do tempo. O Nissan GT-R 2017  é uma expressão recente dessa evolução, com seus 572 cv. O Canal Cars Sound Like, no Youtube, reúne produções com comparativos sonoro dos superesportivos. Mais do que oferecer detalhamento técnico, o que pode ser bem feito por entusiastas ao lerem sofisticadas fichas técnicas, o canal busca mesmo trazer a emoção do poderoso vibrar dos motores e seus ostentosos escapamentos.

Sem descrever muito, pois tudo pode ser captado pelos seus ouvidos.  O GT-R 2017 emite um vibrar grave e poderoso, mas comparado com o ronco do Skyline GT-R R34, o som parece um tanto mais discreto. Já o Skyline vem como um tenor: mais gritante, porém sustenta um tom forte e voraz. Ambos furiosamente selvagens como feras do asfalto. Agora, julgar mesmo qual é o mais esportivo, agressivo, emocionante numa corrida fica por conta do internauta e dos espectadores.

Escute. Acelerando agora de 0 a 300 km/h!

E você, o que achou. Ansiamos por seus comentários.

 

Comentário Best Riders


− quatro = 4