Nissan GT-R 2017 é vendido no Brasil

0
507

Nissan GT-R 2017: a marca nipônica comunicou oficialmente que inicia as vendas do superesportivo no mercado brasileiro. Para a marca, isso “reforça ainda mais o seu posicionamento de atrevimento atrelado à inovação e tecnologia japonesa, trazendo para o Brasil o que ela tem de mais avançado em performance e inovação”.

Nissan inicia vendas do superesportivo GT-R no Brasil

Fonte: Nissan Comunicações

S1000RR

Nissan GT-R 2017 começa a ser vendido no Brasil

O Nissan GT-R ficou conhecido como Godzilla, isso devido a todo seu potencial desafiador especialmente comprovado em grandes embates com outros superesportivos. Para quem é apaixonado por carros poderosos, a ansiedade vinha crescendo desde que a marca japonesa confirmou a presença do GT-R no Salão Internacional do Automóvel, que ocorrerá entre 10 e 20 de novembro em São Paulo (confira matéria). A grande novidade agora é que a marca comunica oficialmente a venda do GT-R no Brasil.

Nissan inicia vendas do superesportivo GT-R no Brasil

A versão 3.8 V6 Premium do GT-R apresenta novidades no motor, design, suspensão e lista de equipamentos. Chega com opção de 5 cores para o acabamento interno. Para a Nissan, a chegada do GT-R traz “novo padrão mundial de estilo das concessionárias Nissan, que busca elevar a imagem da marca a um novo patamar de modernidade e qualidade, proporcionando uma experiência diferenciada para o cliente da empresa.”

Nissan inicia vendas do superesportivo GT-R no Brasil
Nissan GT-R 2017: sofisticação que se vê também pelo lado de dentro

Nissan inicia vendas do superesportivo GT-R no Brasil

O preço inicial do novo GT-R é de R$ 900.000,00. Toda a rede Nissan está preparada para atender de forma diferenciada os compradores, inclusive, com um Call Center especializado. No momento, as solicitações são feitas por encomenda, com o prazo de entrega de três a quatro meses após a realização da compra.

Além das novidades estéticas que surpreendem por dentro e por fora, o novo GT-R teve seus principais itens de performance da condução aprimorados. O chassi foi reforçado de forma significativa, bem como o motor biturbo V6 3.8 com suas 24 válvulas, que está mais potente, entregando 20 cavalos a mais, ou seja, 572 cavalos a 6.800 rpm. Em sua sexta geração, o GT-R está muito mais confortável e elegante, “algo bem raro em um modelo superesportivo de alto desempenho”, conforme afirma a marca.

Para ver em tamanho maior, clique nas imagens.

O capô e para-choques foram redesenhados, o que confere ao Nissan GT-R mais destaque e estilo. Os faróis de rodagem diurna (DRL) e a assinatura de estilo atual da Nissan na grade “V-motion” com acabamento cromado fosco, reforçam a elegância pouco comum aos superesportivos.

Confira mais sobre o GT-R 2017 – Vídeo Motor Trend Channel

Vídeo Canal Nismo TV

>>Visite a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


9 − um =