Ninja H2 – Beleza em Alta Precisão

0
213
Ninja H2 Supercharger

Ninja H2: novo vídeo traz  novas impressões sobre o motor supercharger da Nova Ninja, dando sequência a saga misteriosa iniciada pela Kawasaki. Agora, os últimos mistérios serão revelados no EICMA 2014.

Ninja H2 Supercharger

Foto Divulgação

Ninja H2 – Beleza em Alta Precisão

Ninja H2R, no Intermot 2014, foi um dos centros das atenções.  Uma moto que atinge 300 cv de potência e teve seu motor divulgado como turbo, embora, na verdade, se trate de um supercharger, o que tecnicamente não é a mesma coisa, pois o turbo tem seu sistema ligado ao escapamento da moto, para que, através dos gases que movimentam a turbina, atinja maior performance, já o supercharger, está ligado ao virabrequim.

Seguindo a mesma linha dos vídeos anteriores, o décimo sexto vídeo lançado traz mais curiosidades sobre o supercharger, que é o compressor usado para forçar a entrada de ar nos cilindros do motor. O vídeo diz que o supercompressor usado na nova Ninja, é formado de alumínio, moldado através de uma máquina com cinco eixos e depois devidamente verificado por uma máquina de medição.

A saga parece nunca ter fim, mas em breve veremos a nova integrante da família Ninja, da Kawasaki. Tudo será revelado nesse EICMA 2014, que gera grandes expectativas ao setor.

Ficaremos atentos as novidades.

Confira motos Kawasaki a venda!

>>Conheça nossa loja de motos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


9 × quatro =