Nicky Hayden passa por cirurgia em San Diego

0
393

Mundial de MotoGP – O piloto Nicky Hayden passou por uma cirurgia no pulso em San Diego na última Quinta-feira (17).

69hayden,gpcatalunya_asparcat2014_15_slideshow_169

Foto Divulgação.

Nicky Hayden passa por cirurgia em San Diego

O piloto Nicky Hayden, da Drive M7 Aspar, passou por uma cirurgia no pulso em San Diego, na última Quinta-feira (17). O ”Kentucky Kid” aproveitou a pausa nas corridas do Mundial de MotoGP para tratar do problema que vinha passando nas articulações.

Com 9 corridas realizadas e outras pela frente, Nicky Hayden não tem se destacado tanto nessa temporada do Mundial de MotoGP, mas a equipe da Drive M7 Aspar põe toda confiança no piloto.

O piloto foi operado as 6h pelo Dr. Chao no Centro Oasis, em San Diego e a cirurgia durou cerca de 1h 30min. O procedimento, apesar de delicado, foi rápido. Foi necessário retirar alguns pequenos ossos do pulso do piloto, para aumentar a mobilidade de articulação do pulso.

Dr. Chao afirmou que a cirurgia foi um sucesso e que a retirada dos pequenos ossos deram resultados melhores do que o esperado. Nicky Hayden deve permanecer em repouso e terá que passar por sessões de fisioterapia.

Acredita-se que o piloto venha a participar da décima corrida dessa etapa do Mundial de MotoGP, que acontece no dia 10 de Agosto.

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


seis − = 5