Never give up – Sia – e as cenas radicais de Point Break

Notícias

Ao som de Never give uphit da cantora Sia, que marcou sucesso também com a música Candelier, as radicais cenas do filme Point Break (2016), lançado no Brasil como Caçadores de Emoção, revelam adrenalina e paisagens imponentes. Motocross, surf, alpinismo e saltos: na terra, na água e no ar, o fogo interior da esportividade arde de forma contagiante.

point break Never give up   Sia   e as cenas radicais de Point Break

Canal khung puthysak

Never give up – Sia – e as cenas radicais de Point Break

Os sucessos de Sia eclodem no universo da música de forma impactante, como o caso de Chandelier. Coreografia, expressão, gingado e cenário: um show aos sentidos para quem vivencia esta nova expressão do pop contemporâneo. Never give up (Não desisto) é outro sucesso da cantora, um verdadeiro decreto pessoal de quem vai perseverar ante as diversas quedas que a vida pode oferecer.

Perseverança é o sentimento que move todo aquele que tem o foco em alcançar seus objetivos na vida, a chave de sucesso para quem se realiza no universo dos esportes ou em qualquer lugar que se queira chegar. Se a voz da perseverança brada na musicalidade de Never give up, as cenas do filme Point Break (2016), lançado no Brasil como Caçadores de Emoção, expressam ousadias radicais e estrondosas: um arriscado trajeto sobre imensas montanhas, cruzado pelos pilotos de motocross que fazem dos picos sua trilha! Surf em grandiosas ondas do mar, saltos de montes gigantescos… Coisa que só quem tem o espírito perseverante pode conquistar com muito treino e habilidade, para com isso poder encarar os mais altos riscos.

O filme narra a história de atletas de esportes de alta periculosidade suspeitos de estarem envolvidos em grandes crimes, os quais devem ser solucionados por Johnny Utah (Luke Bracey), que se infiltra em seu dia a dia. E as cenas deste filme envolvente tomaram grande expressão ao serem selecionadas para figurarem a canção de Sia, neste trabalho ímpar realizdo pelo Canal khung puthysak.  Confira:

Comentário Best Riders


− 7 = um