“Não posso andar nessa moto”, diz Rossi sobre a Ducati

Notícias, Últimas

Rossi Coletiva1 “Não posso andar nessa moto, diz Rossi sobre a DucatiFoto: MotoGp

O italiano Valentino Rossi, da Ducati, não teve um bom desempenho durante a primeira prova do ano da MotoGP, no Circuito Internacional de Losail, Catar. Com nove títulos mundiais, sendo sete da MotoGP, ele disse ser inapto a pilotar a moto deste ano, referindo-se a Desmosedici GP12. Rossi terminou a corrida na 10ª colocação, atrás até de seu companheiro de equipe Nicky Hayden, que ficou na 6ª.

“Não posso andar nessa moto, não posso nem mesmo manter o mesmo ritmo de Nicky Hayden, que eu costumava ir rápido contra em comparação. Na teoria, com os novos pneus eu deveria ir mais rápido. Hayden conseguiu fazer uma boa corrida com outra Ducati, mas ele ainda terminou somente na sexta posição”, alegou Rossi

Quem subiu no pódio nesta primeira etapa do mundial de  MotoGP  foi o piloto espanhol Jorge Lorenzo (Yamaha Factory Racing). Ficando na frente do espanhol Dani Pedrosa e do australiano Casey Stoner, ambos da equipe Repsol Honda Team.

“Essa Ducati tem problemas. Dei indicações em onde intervir, mas não resolveram os problemas. Infelizmente, não sou engenheiro e não posso fazer nada. Pelo menos, não bati com a moto. Já é alguma coisa”, concluiu.

A próxima etapa da competição será  realizada no Cicuito de Jerez, Espanha, no dia 29 abril.

6 comments

  1. Ah! Rossi, tá querendo um mimo. Com o que ele já alcançou, ele está reclamando mesmo de que?

    Responder
  2. Estou procurando a sorte de Rossi,por favor me ajudem a encontrá-la e devolver a ele!!

    Responder
  3. Vai trabalhar Rossi e para de reclamar!!!abs

    Responder
  4. É triste dizer isso, mas acho que Vale deveria começar a sair da MotoGP. Gostaria muito de velo na SBK. Dando outra lavada no Biaggi, HAHA!

    Responder
  5. nem sei o que dizer, só fiquei decepcionado com esta declaraçao, pois ele conseguiu arrumar a yamaha que era considerada a pior moto do campeonato e ainda por cima ser campeao no primeiro ano com a yamaha!

    o que penso é que rossi está desanimado pois tive um pequeno contato com ele e vi que não se concentra tanto como precisa e que tambem nao se prepara pois um bom piloto e acima de tudo um esportista, nao pode fumar tanto e consumir bebidas alcolicas, estao nao vamos colocar somente a culpa na ducati, pois sou un fã indiscutivel de Valentino e nunca teria uma ducati por nao gostar da moto (mas é pessoal)!

    Responder
  6. Sem duvida ducati uma escuderia deste patamar não pode continuar assim ate mesmo a kawazaki esta na frente vamos agilizar um novo engenheiro pra ducati não é assim no mundo do futebol não ta bom o técnico muda mais ainda sou valentino rossi abraço pra vc valentino.

    Responder

Comentário Best Riders


2 + nove =